Luna.
Eu acordo bem cedo e vou tomar café, só que eu percebo que não tinha ninguém na mesa da cozinha, então eu chamo os meus pais.
Luna:mããããe, paaaai.
Mônica:o que foi luna, você está bem!!!!
Luna: estou sim, mais agente não vai tomar café.
miguel: nós vamos.
monica:e só falta você.
Luna:como assim só falta eu???? Agente sempre comeu na mesa da cozinha.
Então o Matteo entrou na cozinha.
Matteo:sim, mais agora que nós somos namorados, eu e meus pais queremos que vocês tomem café, almoçem e jantem com agente.
Luna: tudo bem então 😀😀😀
Então nóis tomamos café e depois fomos pro Roller, então quando eu chego a jasmin chegou gravando um vídeo sobre o casal lutteo.
Jasmin: então luna, você gostou do seu chip com o do Matteo o chip lutteo
Luna:eu gostei bastante.
Jasmin:o que você achou do anél que o Matteo te deu.
Luna: muito lindo, eu adorei 😍😍😍
Jasmin: Matteo, é verdade que aquela foi a sua primeira música 🎶🎶🎶
Matteo:sim.
Jasmin:e você vai querer ser o que.
Matteo: cantor, eu amo canta, compôr minhas músicas...
Quando o Matteo estava falando a Jasmin interrompe ele.
Jasmin:CALMA AÍ, VOCÊ DISSE *MINHAS MÚSICAS* ENTÃO VOCÊ NÃO TEM SÓ UMA MÚSICA, VOCÊ TEM MAIS !!!!
Matteo: você não lembra da música modo amar, que nós do Roller estamos fazendo.
Jasmin:sim eu lembro, mais eu perguntei as suas músicas.
Matteo: é, tem uma que eu e a Luna Valente fizemos...
Ela interrompeu o Matteo de novo.
Jasmin:qual é o nome da música? Que dia vocês vão cantar? É uma música animada ou mais romântica?
A jasmin perguntou muito rápido, quase nem deu pra entender.
Luna: agente não vai falar jasmin.
Jasmin: responde só uma delas então.
Luna:tabom, agente vai cantar ela no open.
Então a jasmin fala prós seus seguidores.
Jasmin:bem pessoal parece que o casal lutteo está muito feliz juntos e também não percam o open vai ser daqui a 3 dias, tchau pessoal.
Jasmin: agora só falta editar, tchau Luna, tchau Matteo.
Luna e Matteo: tchau Jasmin.
Luna:a jasmin é muito animada, e também fala rápido demais quando tá curiosa.
Matteo: verdade, ela sempre foi assim, mais eu conheço uma menina que também é assim, ela é a minha fã número um.
Luna:quem é essa *menina* que você está falando Matteo.
Eu confesso que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes, mais também foi a primeira vez que eu fiquei com ciúmes.
Matteo: não sei se você conhece ela, mais ela é um pouquinho pequenininha, tem uns olhos muito bonito da cor verde.
Quando ele falou que os olhos era da cor verde, eu percebi que ele estava falando e mim.
Matteo:e o nome dela é Luna Valente 😍😍😍 você conhece ela.
Luna:sim eu conheço, ela patina comigo as vezes, mais não melhor que eu. Kkkkk
Matteo:kkkk. Eu percebi luna valente que você ficou com um pouquinho de ciúmes.
Luna: não imagina....tabom eu fiquei com ciúmes masi foi a primeira vez, e eu não consigo mentir e também não suporto mentiras.
Matteo: eu também, e eu sabia que você estava com um pouquinho de ciúmes, então vamos patinar. 😀😀😀
Luna: vamos. 😀😀😀
Nóis vamos patinar e depois fomos tomar um sorvete no parque.
EMÍLIA.
Quando eu cheguei no Roller eu escuto a luna e um menino conversando, devia ser o Matteo que o Simón tanto fala, mais ele é bonito e também mais um motivo para eu querer fazer parte desse plano, eu já tenho um plano para separar os dois.
Emília: Simón eu tenho um plano pra separar a Luna do Matteo.
Simón:e qual é 😀😀😀
Emília:eu escutei a Luna conversando com o Matteo e eles falaram que não suportam mentiras, então eu pensei, agente poderia inventar alguma mentira sobre eles e depois contar pra eles, assim os dois não iam acreditar muito neles, depois agente inventa mais mentiras e eles terminam por conta das mentiras.
Simón: ótima idéia Emília. 😀😀😀 E que dia agente bota o plano em ação.
Emília: agente primeiro tem que deixar eles ficaram juntos por um tempo, depois agente começa o plano.
Simón: tudo bem então 😀😀😀
ÂMBAR.
eu chego no Roller e vejo a Emília.
Âmbar:oi Emília, oi Simón.
Emília e Simón:oi Âmbar.
Âmbar: quanto tempo prima.
Emília: verdade, mais ontem eu fui na sua casa e você não tava.
Âmbar:eu tava no aniversário de um amigo meu.
Emília:sim, sua mãe me falou, mais eu queria saber se você pode me mostrar Buenos Aires. 🇦🇷
Âmbar: claro que eu posso.
Então eu mostro Buenos Aires 🇦🇷 para a Emília e depois apresento as minhas amigas para ela.
LUNA.
Eu e o Matteo estávamos andando até que.
Matteo:luna tem um pouquinho de sorvete no seu nariz, deixa eu limpar para você.
Até que o Matteo passa mais sorvete do que já tinha no meu nariz.
MATTEO
eu me aproximo mais da luna e então eu pego o meu sorvete e encosto no nariz dela.
Luna: Matteo, era pra limpa, não sujar mais ainsa. kkkkkk 😀😀😀
Matteo: desculpa Luna valente, mais por que você está rindo.
Quando eu terminei de falar isso eu percebi o porque, então eu saio correndo, com a Luna correndo atrás de mim.
BEM PESSOAL ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO DE A FILHA DOS EMPREGADOS.
@souluna123simbar
MEME DO DIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanfictionAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...