capítulo 46 Poucas horas pro baile!

834 40 1
                                    

Rey

Eu já avia conhecido o Matteo e a Luna, agora só faltava ligar pra Natália que de noite o plano já podia ser colocado em prática.

Luna: Rey!

Rey: Oi senhoria Luna. Precisa de algo?

Luna: Não, mais eu queria saber se você é obrigado a ir no parque.

Rey: Sou, por que?

Luna: Eu queria ir no parque.

Rey: Eu vou com você então, eu já volto vou avisar o Matteo e depois fazer uma ligação, te espero lá no carro.

Então eu fui pro quarto do Matteo.

Rey: Conlisença, eu vou levar a senhorita Luna no parque, daqui a pouco eu estou de volta.

Matteo: Tudo bem.

Eu saio do quarto do Matteo e vou pra cozinha fazer a ligação pra Natália, aproveitar que não têm ninguém aqui agora.

Ligação. On

Rey: Alô? Natália.

Natália: Eu mesma, pode falar Rey.

Rey: Eu conheci já o Matteo e a Luna, de noite eles tem um baile pra ir, então quando eles chegarem nós podemos colocar o plano em ação.

Natália: Você já contou o plano pro...

Rey: Tem alguém vindo eu tenho que desligar.

Ligação.of

Eu desligo rápido o celular e vou direto pro carro, onde estava a Luna e a amiga dela é fomos pro parque.

Luna

Nós chegamos no parque e começamos a gravar, e quando nós terminamos de gravar o vídeo fomos pra casa editar ele.

Em casa.

Luna: Você gostou da música?

Nina: Sim, agora só falta colocar as fotos no vídeo.

Então nós começamos a editar, ficamos alí umas 2 horas até ficar tudo perfeito.

Nina: Pronto! Conseguimos, agora é só você mostrar pro Matteo.

Luna: más antes faz uma cópia pra mim, por que senão é capaz de eu apagar o vídeo.

Nina: Não precisa, eu já copiei no meu celular.

Luna: Obrigada Nina.

Nina: Denada Luna.

Matteo: Oi meninas!

Falou o Matteo entrando no meu quarto.

Luna e Nina: Oi Matteo.

Matteo: Vocês viram o Gastón?

Nina: Ele não tava com você?

Matteo: Tava, até pega a minha gravata DE NOVO!

Luna: Ele deve está lá em baixo.

Matteo: Eu vou lá vê. Se eu achar ele pode ter certeza que eu jogo ele na piscina.

Nina: Essa eu não perco por nada, eu ajudo você achar ele.

Luna: Eu também!

Nós decemos as escadas, só que ele não estava, depois fomos até a cozinha, e adivinhem ele estava no melhor esconderijo do mundo, de baixo da mesa.

Matteo: O melhor esconderijo do mundo mundial, de baixo da mesa.

Gastón: Por favor Matteo, me empresta só uma gravata?

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora