Capítulo 21: Me ajuda a separar o casal Lutteo?

1.2K 48 3
                                    

Matteo.

Tomo meu café e saio para comprar um anel para a Luna e para mim. Vou pedir ela em namoro hoje! Depois de cantar a música que eu fiz para ela.

Depois de comprar os anéis, eu volto para casa, e a Luna não estava. Será que ela está no Roller?

Hoje não vai dar pra eu ir lá, eu tenho que treinar a música para ficar tudo perfeito na hora que eu for pedir a Luna em namoro.

Simón.

Quando a Luna saiu, uns minutos depois entra uma garota. Acho que ela é uma garota... dark, sei lá.

Eu tive uma idéia! Ela vai me ajudar a fazer o plano para eu poder separar o casal Lutteo.

Simón: Oi! Você é nova aqui?

Emília: Sim eu sou.

Simón: Olha eu vou direto ao ponto. Você quer me ajudar a planejar um plano para eu separar uma amiga minha de um garoto que eu não gosto nem um pouco dele?

Emília: E quem é essa sua amiguinha? Você gosta dela?

Simón: Sim eu gosto. Não sei se você viu ela, mais... ela acabou de sair do Roller agora.

Emília: Uma garota pequena de olhos verdes.

Simón: Ela mesma!

Emília: Claro que eu te ajudo!

Pensamento da Emília. On.

Eu não fui com a cara daquela garotinha, então é claro que eu vou ajudar ele a separar aquela garota do.... inimigo dele.

Pensamento off.

Simón: Obrigada. Você patina?

Emília: Sim. E você?

Simón: Também. Quer patinar?

Emília: Sim.

Nós fomos patinar e depois de um tempo a Luna chega segurando um violão.

Simón: Oi Luna. Eu quero te apresentar a Emília, ela é nova aqui no Roller.

Luna.

Chego na pista e lá estava o Simón patinando com aquela garota que eu esbarrei. Pelo que a Nina me falou... o nome dela é Emília.

Luna: Oi Simón, oi Emília.

Emília: Oi Luna, me desculpa pelo que aconteceu antes, eu tava meio nervosa.

Luna: Tudo bem.

Simón: De quem é esse violão?

Luna: É pra você Simón.

Simón: Obrigada Luna, eu adorei! Combina com os meus patins.

Emília: Verdade, os dois são azul e também tem raiosinhos.

Luna: Denada Simón, eu sabia que você ia amar. Mais agora eu tenho que ir casa, tchau!

Simón/Emília: Tchau Luna!

Âmbar.

Eu a as meninas estávamos na minha casa se arrumando para ir ao aniversário do Matteo.

Âmbar: Vocês já sabem o que vão usar?

Jasmin: Eu vou usar um vestido roxinho.

Delfi: Eu vou usar um vestido amarelo clarinho e você âmbar.

Âmbar: Eu vou usar um azul clarinho.

Jasmin: Vocês viram a nova garota que chegou no Roller hoje?

Delfi: Que garota nova?

Jasmin: Uma tal de Emília.

Âmbar: Emília?!

Digo surpresa.

Jasmin: Sim! Você a conhece?

Âmbar: A Emília é minha prima! Ela é muito chata, e quem não vai com a cara dela, ela trata a pessoa como se fosse sua pior inimiga.

Delfi: Nossa! Tomará que ela vá com a minha e a da jasmin.

Âmbar: Tomará. Mais eu não entendi porque ela não me avisou que tinha chegado.

Jasmin: Ela vai morar aqui na sua casa?

Âmbar: Não! Ainda bem. Meus tios compraram uma casa aqui em Buenos Aires.

Delfi: Ela vai vir aqui depois?

Âmbar: Sim, mais só a noite, e a noite nós vamos estar na festa do Matteo.

Jasmin: Vamos terminar de se arrumar, porque se não agente chega atrasada.

Luna.

Cheguei na mansão e não encontrei o Matteo.

Eu almoço e quando termino, vou para o meu quarto e ligo para a Nina vir se arrumar comigo.

Luna: Nina, você não sabe o que o Matteo me deu ontem.

Nina: O que Luna?

Luna: Um vestido, olha só.

Eu mostro o vestido para a Nina... e ela adorou! Depois ela me mostra o dela que era um vestido rosa e branco era muito lindo e fofo.

Luna: Vai ficar perfeito em você Nina.

Nina: Obrigada.

O Matteo passou pela porta do meu quarto e depois voltou e falou:

Matteo: Eu tava com saudade de você. Onde a senhorita estava?

Disse entrando no meu quarto. Ele comprimentou a Nina e depois me deu um beijo na bochecha.

Luna: Eu estava Roller, depois eu fui comprar um violão para o Simón.

Matteo: Um violão?

Luna: Sim, ele queria participar no Open comigo, só que eu vou participar com você, e para ele não ficar triste, eu comprei um violão pra ele.

Matteo: Mais ele vai participar sozinho agora. Se você quiser pode cantar com ele, nós podemos cantar em um outro Open.

Luna: Não Matteo, eu vou cantar com você. Nós até já temos a música pronta.

Matteo: Tudo bem então, eu vou me arrumar para minha festa.

Luna: Antes de você ir eu quero te dar os parabéns. Parabéns mauricinho.

Matteo: Obrigado baixinha.

Nina: Parabéns Matteo.

Matteo: Obrigado Nina.

O Matteo saiu do meu quarto, e eu e a Nina começamos a nos arrumar.

Bom pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!

Beijos.😘

Obrigada por ler, votar e comentar!❤

Meme do dia.

Meme do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora