Matteo.
Então todos os empregos já estavam na área da piscina, até a Âmbar e o Simón e a Âmbar também já tava chorando um monte 😭😭😭😭😭 Então eu vejo os meus pais e os da Luna correndo.
Matteo:Luna!!! 😭😭😭😭😭 Luna acorda!!! 😭😭😭😭😭 Luna acorda por favor!!! 😭😭😭😭😭 Não me deixa Luna, por favor!!! 😢😢😢😢😢 😭😭😭😭😭
Então eu começo a fazer respiração boca a boca na Luna e...
Luna:coff, coff.
Ela acorda tosindo um monte e todos começaram a bater palmas 👏 porque eu tinha salvado a Luna.
Luna: Cof, Cof, Obrigada mauricinho por ter me salvado.
Matteo: Denada minha princesa.
Então os nossos pais a Âmbar e o Simón vieram do nosso lado.
Mônica:Luna! Minha filhinha você está bem.
Luna: Agora que o Matteo me salvou sim, coff, coff.
Simón: Luna, desculpa eu não sabia que poderia acontecido isso com você.
Disse o Simón pegando a minha mão. Então eu solto rapidamente a minha da dele e falo.
Luna: Eu aceito as suas desculpas Simón.
Simón: sério Luna! Então está tudo bem com agente agora?
Luna: Claro que Não né Simón! Você falou um monte de mentiras sobre mim!, irritou o Matteo por diversão! e ainda estragou o presente que eu tinha escolhido com tanto carinho para o Matteo! 😢😢😢
Simón: calma Luna, não precisa ficar bravinha. 😒😒😒
O Simón disse isso e tentou pegar na minha mão.
Luna: NÃO ME TOCA SIMÓN!!! EU NÃO QUERO MAIS TE VER!!! E TAMBÉM, NÃO SOMOS MAIS AMIGOS!!!
Âmbar: é melhor você ir embora Simón, eu te acompanho.
Simón: obrigado, mais não precisa.
O Simón terminou de falar e foi embora.
Matteo: você está bem Luna?
Luna: não muito.
Então o Matteo me deu um abraço bem forte e minha mãe disse.
Mônica: agente vai deixar vocês sozinhos um pouco.
Luna: Tabom mamãe.
Então todo mundo saio da área da piscina e só ficou eu e o Matteo.
Matteo: não fica assim Luna, não gosto de te ver triste. 😔😔😔
Eu fico quieta pensando e o Matteo fala.
Matteo: no que você tanto pensa Luna?
Luna: Na gente.
Matteo: como assim, na gente Luna? Você não está pensando nisso que eu estou pensando né?
Nina.
Eu estava em casa, de boa, assistindo filme, comendo pipoca e pensando como seria o meu dia de amanhã, já que eu ia para a casa do meu pai e patinar com o Gastón, eu tinha ligado para ele avisando para agente se encontrar no parque amanhã, até que a Âmbar me liga.
NINA NO TELEFONE. ON.
Nina: alô Âmbar.
Âmbar: alô Nina, eu não sei como te dizer isso, então eu vou contar do início.
Nina:fala logo Âmbar, tô começando a ficar preucupada!
Âmbar: então é o seguinte...
A Âmbar me conta tudo o que aconteceu com a Luna.
Nina:mais a Luna já está melhor.
Digo preocupada.
Âmbar: Sim, ela tá melhor, só que eu acho que a Luna e o Matteo vão terminar.
Nina: coff, coff.
Me afogo comendo uma pipoca, quando a Âmbar me disse isso.
Nina: TERMINAR!!! por que! Nem faz uma semana que eles tão namorando, na verdade nem faz 24 horas, literalmente.
Âmbar: Eu sei, mais a cara da Luna não está muito boa, pelo que eu tô vendo agora.
Nina: você tá espiando os dois?!
Âmbar: Claro! Eu sou curiosa.
Nina: Então somos duas, eu também vou aí.
Âmbar: Depois vocês falam de mim, que eu que fico espiando as pessoas, eu vou tá te esperando, tchau Nina.
Nina: Tchau Âmbar.
NINA NO TELEFONE. OFF.
Então eu vou correndo pra casa do Matteo e encontro a Âmbar.
Nina: Cheguei!!!
Âmbar: oi Nina, a Luna e o Matteo estão conversando ainda.
Nina: vamo espionar então.
Então agente ficou só observando eles da janela.
LUNA.
Matteo: como assim, na gente Luna? Você não está pensando nisso que eu estou pensando né?
Luna: é nisso mesmo Matteo. 😔😔😔
Matteo: Mais por que Luna?
Luna: Se o Simón quase conseguio separar agente, ele pode tentar de novo e o Simón não vai parar de te encomodar só porque agente tá junto e eu não quero que ele fique te irritando o tempo todo, então eu acho melhor agente se separar Matteo 😭😭😭
Matteo: Eu sei Luna que você não quer se separar de mim, mais se você acha melhor agente se separar, tudo bem eu entendo.
Disse o Matteo limpando as minhas lágrimas.
Luna: Obrigada por entender Matteo. 😔😔😔
Matteo: Denada Luna. 😔😔😔
Então agente se abraça e quando agente olha pra janela.
Matteo: Depois você fala que não fica espionando as pessoas!
Disse o Matteo falando auto para que a Âmbar escutasse.
Luna: Até você Nina!
Então nóis nos levantamos e entramos.
Luna: esperem um pouco que agente tá molhado.
Então eu tomo um banho rapidinho e vou na sala aonde as meninas tavam.
Bem esse foi capítulo e hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo de a filha dos empregados.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanfictionAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...