capítulo 39 Um selinho! 💏

1K 46 2
                                    

Luna.

O Ângelo me chamou para ver o Matteo só que ele não lembrava de mim.

Matteo: É sério pai eu não conheço nenhuma Luna.

Eu começei a chorar um monte, então eu saio correndo do quarto e do hospital também, indo direto pra casa.

Eu não consigo acreditar que o Matteo não lembrava mais de mim, e agora o que eu fasso.

Matteo.

O meu pai me apresentou uma menina chamada lu...luna e eu não lembro dela, quando eu disse isso, ela saio correndo do quarto.

Matteo: Eu era importante pra ela?

Ângelo: Muito! Mais eu quero que você lembre dela sem esforço.

Matteo: Qual é o nome dela mesmo?

Ângelo: Luna.

Matteo: Nossa, que nome bonito.

Quando eu falei isso paresse que eu tive uma sensação que eu já avia falado isso, mais eu não conseguia lembrar.

Flash back. On

Miguel: Bem eu sou o Miguel essa é minha esposa a Mônica e essa é nossa filha a Luna.

Matteo: Nóssa, que nome bonito Luna.

Digo isso e ela fica toda envergonhada.

Luna: Obrigada Matteo, e seu nome também é muito bonito.

Flash back. Of

Ângelo: Filho você está bem?

Matteo:Sim pai, eu só tive uma sensação que eu já falei isso, mais eu não consigo lembrar.

Ângelo: Você têm que ter calma Matteo, você vai conseguir lembrar das coisas mais pode demorar um pouquinho.

Matteo: Tomará que não demore muito, e que ela esteja bem.

Ângelo: Ela quem?

Matteo; A Luna. Você viu como ela chorou um monte e ainda saio correndo

Ângelo; Ela gostava muito de você.

Meu pai fala isso e eu fico tentando lembrar de algum momento que nós passamos juntos.

Depois minha mãe e meus amigos vieram me visitar.

Gastón: Oi amigão, você está bem?

Matteo: Só o meu braço que tá engessado, mais tirando isso eu tô bem.

Gastón: Não sei se você lembra, mais vai ter um Baile de patins no Roller sábado antes de começar as aulas. Você vai poder ir?

Matteo: Eu lembro sim, e talvez eu seja liberado na quinta-feira. Acho que eu vou sim no Baile.

Gastón: Que bom! E você vai com a Luna?

Matteo: Eu não consigo lembrar dela.

Gastón: Ela deve está muito triste.

Matteo: Muito, ela até saio correndo daqui. Será que ela aceitaria?

Gastón: Só perguntando pra saber.

Eu e o Gastón ficamos conversando até de noite, só que depois ele teve que ir para casa porque já estava de noite.

Na mansão.

Luna.

Desde quando eu saí correndo lá do hospital eu não saí do meu quarto eu só fiquei chorando. Minha mãe e meu pai tentaram entrar no meu quarto só que eu fechei ele com chave.

A filha dos empregados.Onde histórias criam vida. Descubra agora