Luna.
Quando ele tira suas mãos dos meus olhos, eu vejo um lugar grande, colorido o nome era.... Jam e Roller!
Luna: Uau! É muito lindo, eu amei esse lugar... Obrigada Matteo.
Matteo: Denada luna, eu sabia que você ai amar.... vêm, vamos entrar?!
No Jam e Roller.
Luna: Wow! Aqui dentro é mais bonito ainda!
Matteo: Sim, é muito bonito, eu quero te apresentar os meus melhores amigos.
Luna: Eu aposto que todos eles são bem legais.
Ele pega minha mão, e me leva até os seus amigos.
Matteo: Oi pessoal!
Todos: Oi Matteo!
Matteo.
Todos me comprimentaram, e ficam olhando para mim e para a Luna, que está de mãos dadas comigo.
Matteo: Bem pessoal, essa é a Luna a minha......
Eu nem termino de falar, e o Gastón me interrompe.
Gastón: A sua namorada.
A Luna ficou toda vermelha, eu também.
Luna.
Nessa hora eu fiquei vermelha, o Matteo também.
Luna: Nã.... Não.... O Matteo não é meu namorado, agente se conheceu hoje.
Jasmim: Então por que vocês estão de mãos dadas?
Eu e o Matteo ficamos nos olhando, mas nós não soltamos nóssas mãos, ele começou a fazer carinho nela, então nessa hora eu fiquei sem palavras
Luna: Éééééé....
Eu tinha ficado sem palavras nessa hora e toda vermelha, então o Matteo sussurro no meu olvido.
Matteo: Você fica muito mais bonita ainda quando está com vergonha.
Falou sussurrando em meu olvido, e adivinha?! Eu fiquei mais vermelha ainda.
Luna: Obrigada Matteo, você também fica mais bonito quando está com vergonha.
Disse no seu olvido, ele ficou vermelho dessa vez.
Ramiro: O que vocês estão cochichando aí? posso saber?
Matteo: Nada não Ramiro.
Diz o Matteo com um sorriso no rosto e nós começamos a sorrir juntos.
Matteo: Luna, me empresta os seus patins.
Luna: Sim.... Aqui está?
Digo e dou os meus patins para ele, que estava na minha mochila.
Matteo: Obrigada, mas antes..... Deixa eu botar essa venda em você?
Luna: Sim... Mais pra que?
Matteo: Surpresa.
Diz botando a venda em mim.
Matteo.
Boto a venda no rosto dela.
Matteo: Pronto, não está vendo nada né?
Luna: Não, nadinha.
Matteo: Agora com cuidado senta aqui.
Eu ajudo ela a se sentar, e coloco os patins nela.
Luna: O que você está botando em mim? São os meus patins?
Matteo: Sim.... Agora deixa eu botar os meus, espera só mais um pouquinho.
Luna: Tudo bem.
Terminei de botar os meus patins, e ajudo ela a se levantar.
Matteo: Certo, agora que eu já botei os nóssos patins, vamos até um lugar que você vai amar mais ainda!
Luna: Só toma cuidado pra não deixar eu cair no chão, é que eu sou muito desastrada.
Matteo: Eu não vou deixar você cair no chão, eu sempre vou estar ao seu lado.
Luna: Que fofo Matteo.
Levo ela até a pista de patinação do Roller, e lá estava os nossos amigos.
Matteo: Eu vou contar até três e tirar a sua venda.
Luna: Tudo bem.
Matteo: 1, 2, 3 e.... já.
Luna.
Quando ele tirou a venda que estava nos meus olhos, dei um sorriso muito grande, era uma pista muito bonita e colorida.
Luna: Uau Matteo, é muito linda essa pista.
Digo ainda com um sorriso no rosto.
Matteo: Muito mesmo, igual a você.
Dei um beijo na bochecha dele.
Luna: Você também
Eu dei um beijo na bochecha dele!! Só agora que eu me toquei no que eu fiz.
Luna: Desculpa.... Eu não devia ter dado um beijo na sua bochecha, eu tenho que ir.... Tchau pessoal, Thau Matteo.
Dei tchau para todos, e sai patinando o mais rápido possível do Roller.
Matteo.
Quando ela deu um beijo na minha bochecha eu fiquei sem palavras, não consegui falar nada.... Ela deu thau para todos, e saiu patinando o mais rápido possível, então eu disse:
Matteo: Luna espera!
Digo isso e todos nós fomos atrás dela o mais rápido possível.
Bem pessoal esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!
Beijos 😘
Obrigada por ler, votar e comentar!❤
Meme do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha dos empregados.
FanfictionAutora. Luna viaja para Buenos Aires, com seus pais que vão trabalhar na mansão Bálsano e, lá será sua nova casa a partir de agora. Ela fará novas amizades, incluindo Matteo Bálsano, filho dos patrões de seus pais. Onde se apaixonara e com isso irão...