Capítulo 6

261 23 40
                                    

      Eu não faço a mínima idéia de que horas são, mas há uma barulheira naquela minúscula sala. Minha cabeça está latejando. Levanto da cama e vejo que a Bridy ainda não chegou. Abro a porta e o som fica mais alto. Caminho pelo pequeno corredor e o cheiro de bebida alcoólica me invade. Chego na pequena sala e vejo duas garotas rindo alto e um cara com uma garrafa de vodka na mão jogado no sofá. Sem que eu perceba sinto uma mão no meu ombro, não penso duas vezes, com um pouco de força agarro o antebraço da pessoa e o lanço para minha frente entortando o braço do oponente assim que bate no chão.

— Ai merda. — o cara grita na minha frente fazendo com que as pessoas na sala nos olhem assustadas.

— Garota solta o Nickollas. — a garota de cabelos loiros praticamente grita pra mim.

— Bom se você afrouxar esse seu aperto, pode me segurar a vontade. — diz o cara estirado no chão. Olho para ele e observo seus olhos azuis. Ele me dá um sorriso bonito.

— Anda logo e solta ele. — uma outra loira, que não é verdadeiramente de verdade, diz irritada. Rapidamente o solto e dou um passo para trás.

— Quem são vocês? — pergunto, mas sou interrompida pela porta que se abre revelando a Bridy e o cara de mais cedo.

— Pétala. — Bridget diz arregalando seus olhos. Olho para ela e depois para o cara do lado dela.

— Então você é a famosa perita em armas. — o tal do Nickollas diz se levantando e sorrir novamente para mim.

— Perita em armas? — pergunto e olho para Bridy erguendo uma sobrancelha.

— Hum, ela sabe falar. — ouço o cara ao lado da Bridy resmungar. — Qual é pessoal, estão fazendo uma festa e nem me convidaram? — pergunta alto entrando no pequeno espaço. Acho que seu nome é Aaron.

— Já conheceu nossas colegas de quarto Pétala? — Bridget pergunta se aproximando. Lanço um olha que diz "conversaremos mais tarde" e ela dá um sorrisinho sem graça. Herdei esse olhar da minha mãe e Bridy o conhece bem.

— Ainda não. Oi eu sou a Loren. — a garota loira diz estendendo a mão. Sem hesitar aperto sua mão estendida com um aceno.

— Sou Valquíria. — a outra loira, nem tanto, diz ainda irritada sem estender a mão. Ergo uma sobrancelha e aceno com a cabeça.

— Eu sou Gibson. — o cara da vodka diz sem se incomodar de levantar do sofá.

— E eu sou Nickollas Baron ao seu dispor. — diz com um sorriso encantador, tombo um pouco a cabeça para o lado.

— Oi. — digo um pouco distraída ainda olhando para o Nickollas.

— Então... É só Pétala? — Nickollas pergunta se aproximando um pouco de mim.

— Valentina. — respondo ainda distraída.

— Combina com você. — Nickollas diz me olhando. Sou um pequeno sorriso tímido.

— Obrigada. — digo desviando meus olhos para o rapaz ao lado da Bridget. “Por que olhei para ele?” penso distraída.

— Bonita camisola. — Aaron diz com um sorrisinho sacana.

Olho para baixo e vejo que estou com a minha camisola rosa bebê quase transparente. Por sorte estou de tope e calcinha boxe por baixo. Sinto meu rosto esquentar rapidamente.

— Eu te trouxe a janta. — Bridget diz tentando me tirar do meu momento vergonhoso. Olho para ela e vejo um pote nas suas mãos.

— Com licença. — digo voltando para o estreito corredor em direção ao quarto. — Bridget. — a chamo ao entrar no quarto.

Cinco minutos depois ela entra no quarto. Ouço uns burburinhos na sala e logo o silêncio reina. Sentada na minha cama, observo Bridy inquieta com o pote nas mãos.

— Eu dei um vacilo. — diz e espero que continue. — Estávamos nos apresentando e essa tal de Valquíria disse que você era filha de papai. Eu disse que era e que era boa com armas. E Nickollas nos convidou para um fim de semana no paintball e eu concordei. — ela diz e se joga na cama colocando o pote sob a mesa.

Tombo minha cabeça para o lado com um suspiro bem impassível.

— Mas eu trouxe janta e é caseira. — diz pegando o pote e me entregando. Foi um pequeno sorriso.

— Eu sei que você não fez de propósito. — digo e sei mesmo que ela nunca faria algo para me prejudicar. — Aonde você encontrou comida? — pergunto provando essa delícia.

— Aaron. — diz com um sorrisinho e ergo uma sobrancelha.

— Gosta dele? — pergunto colocando o pote na mesa e o fecho.

— Ele parece ser divertido. É um gato. — diz se jogando para trás na cama. Dou uma risada e me deito.

Bridy fala como foi o seu pequeno passeio pelo salão cheio de calouros, mas o sono me vence e apago de vez.

..........................................................................
Meus estudos finalmente acabaram. Agora poderei publicar tranquilamente.
Beijokas 😘                    (20/10/2018 - 15:35)
N.S

Inocentemente Treinada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora