__________________
Boa Leitira
__________________O Final de semana em casa foi ótimo. Conturbado? Sim. Mas toda família tem um momento assim, não é? O domingo foi corrido, já que teríamos aula na segunda-feira, e a viagem para Barcelona era longa. O café da manhã foi literalmente as sete da manhã, e é claro que uma hora depois eu estava morrendo de fome, o almoço foi servido meio dia em ponto, mesa recheada de camarão e massa. Depois do treinamento de sábado, contei para o meu pai que estava participando de um sorteio para um duplex, no início ele não gostou muito, mas acho que alguma luz apareceu na mente dele, porque no almoço de domingo ele concordou plenamente e ainda disse que se eu não conseguisse, ele providenciaria. Minha mãe é claro se prontificou, e disse que se ele fizesse algo, teria um lugar especial no porão. Meu pai meio que debochou dela, já que não temos porão, mas as vezes acho que papa esquece que é casado com uma russa muito esperta e de sangue quente, e ela disse que mandaria fazer um só para ele dormir. Ele disse alguma outra coisa? Claro que não. Minha mãe é bem capaz de fazer isso e todos nós sabemos disso. No final da tarde, nos despedimos e pegamos a estrada. A volta para a universidade não foi tensa. Aaron e Bridget conversavam no banco de trás e eu tinha ligado o rádio deixando em qualquer estação. Vez ou outra, eu olhava o retrovisor, não para saber o que aqueles dois estavam fazendo, mas eu tinha a leve impressão de que estávamos sendo seguidos. Porém, minha preocupação sumiu depois que entramos em Barcelona, e não tive mais aquela sensação. Já era depois das dez da noite, quando entrei com o carro no estacionamento do Campus. Aaron se ofereceu para nos deixar no dormitório. Por incrível que pareça, ou não, estava tendo farra no quarto. Sério, se eu não for sorteada para aquele duplex, alugo um apartamento perto. Não quero bancar a dondoca. Festa é boa? Sim com certeza, mas apenas com moderação. Depois que entrei e vi aquela zona, segui direto para o quarto, ignorando qualquer um que me chamava no meio do caminho, principalmente o Nickollas.
Sério, eu queria muito saber como está o fígado e pulmão desses jovens universitários.
ヘ( ̄▽ ̄*)ノ
— Vamos Bridy, acorda. — chamo-a jogando meu travesseiro na cara dela.— Aaah deixa eu dormir só mais um pouco. — ela reclama virando para a parede.
— Bridget eu não vou sair correndo para aula não. Levanta, ou te largo ai. — falo pegando minha mochila.
Ela vira o rosto e me olha franzindo a testa.
— Você sabe que está na universidade, não sabe? — Ela pergunta e concordo. — Então porquê está vestida, como se fosse fazer uma entrevista de emprego? — ela diz e se senta.
Olho para minha calça jeans azul, meu tênis branco e minha blusa de manga três-quarto rosa bebê de botões.
— Isso não é roupa para entrevista. —Resmungo ajeitando meu rabo-de-cavalo.
Bom , eu acho que não é.
— Por que não pega alguma roupa minha? — ela diz se levantando e caminha para fora do quarto. — Você não está mais no fundamental. Nem virgem é mais. Você tem que começar a usar roupas conforme a sua idade. — grita provavelmente já no banheiro.
Filha da Mãe. Ela não disse isso.
Esfrego minhas mãos no rosto, respirando fundo.
Com a mochila já nas costas e pronta para mais um dia, pego uma garrafa gelada da mini geladeira, que meus irmãos insistiram que eu devia ter, e sigo para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocentemente Treinada (Finalizada)
RomanceSou protegida, de tudo e de todos. Desde que nasci, tentam me roubar. Dizem que sou preciosa, uma arma... Infelizmente vi meus avós morrerem, mas sou apenas uma "garota bizarra", que teve uma infância boa e ao mesmo conturbada, mas feliz. Agora vou...