Capítulo 16

206 16 42
                                    

_____________________
Boa Leitura 🤗
_____________________


Sinto meu coração gelar levemente ao ouvir o timbre forte e autoritário do meu pai. Estou duplamente ferrada. Mas não tem problema, ferrarei dois coalas idiotas mais tarde.
Lentamente me viro e o vejo de pé com as mãos atrás das costas. Seu terno azul-marinho de três peças feitos sob medidas, deixa meu pai mais lindo do que ele é, mas também perigoso.

— Papa. — digo docemente ao levantar da cadeira.

Ele me encara sem nenhum sorriso.

— Que história é essa Pétala? — pergunta sem sair do lugar. Olho rapidamente para os gêmeos que estam com sorrisinhos no rosto.

Eles são o quê? Crianças?

— Eu estava no campeonato de paintball mesmo. — digo com um suspiro meio sofrido. — Foi ideia minha, é meu esporte favorito, e eu queria poder me interagir com meus novos colegas. O senhor sabe que tenho dificuldades de me relacionar com as pessoas. — digo cabisbaixa. Abaixo minha cabeça, junto minhas mãos umas com as outras. — Perdóname padre. — falo bem baixinho.

— Está tudo bem meu amor. — ele diz, se aproxima e me abraça. — Só poderia nos comunicar antes da próxima vez? — ele pede deixando um beijo em minha testa.

— Claro papa. — digo, me afasto e olho para os gêmeos que parecem que chuparam limão azedo.

— E quem é o seu convidado? — meu pai pergunta, olho para ele e o vejo encarar Aaron, que aparentemente está fingindo se concentrar em comer.

— Esse é o Aaron Miller, meu amigo e namorado da Bridy. — digo chamando a atenção do Sr. Concentração Fingida. — Aaron esse é Bryan Becker, meu pai. — apresento os dois e volto a sentar.

— Prazer em conhecê-lo Sr. Becker. — Aaron diz depois de se levantar e estender a mão para o papai que fica encarando quase uma eternidade.

— Bryan, tenha modos. — mamãe diz ao passar por ele.

Automaticamente meu pai pega a mão do Aaron, e balança uma vez soltando-o em seguida.

— O prazer é meu jovem. — meu pai diz baixo e vai para o lugar da mamãe se sentando e encara os gêmeos.

— Aaron querido, não gostaria de me ajudar no almoço? — minha mãe pergunta da cozinha. Sem dar nenhuma chance de responder, Aaron foge para cozinha.

— Tão fofinho. — Evely diz com um sorrisinho.

— Por falar em fofo, posso saber como os dois descobriram tamanha façanha e não me disseram nada? — papa pergunta para os gêmeos que se entreolham.

Eles começam a falar um por cima do outro, o que me leva a crer que estam omitindo algumas coisas.
Olho para minha amiga que parece estar passando mal. Peço licença e a arrasto para o meu quarto.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Passei o resto da manhã enfurnada no quarto terminando meu questionário para segunda-feira. Normalmente é assim. Vivo no meu quarto. Eu amo minha família, mas
as vezes se torna insuportável quando todos os membros estão presentes. Mas parece que não faz diferença nenhuma, papai está no escritório resolvendo umas coisas do trabalho, os gêmeos estão na sala jogando Xbox, Evely com toda certeza deve estar pendurada no celular falando com o namorado, minha mãe está como sempre na cozinha fazendo o almoço junto com o seu auxiliar temporário, e a Bridget saiu. Tudo normal.
Volto minha concentração no dever quando de repente meu celular toca ao som de Butterfly Effect de Travis Scott.

Inocentemente Treinada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora