Capítulo 2

454 47 208
                                    

(Emmanuelle Becker/Capa)
.........................................................

"Barcelona? Parabéns Mana", "Minha filha que orgulho", "Querida estamos orgulhosos de você", bem era isso que eu esperava assim que anunciamos para qual universidade iríamos cursar. Bom, nem tudo é assim, correto?

—  Barcelona? Vocês ficaram loucas? —  Keller diz largando os talheres no prato.

— Com tantas universidades aqui em Madrid, vocês escolheram logo Barcelona? —  Kevin também diz se levantando e começa a andar de um lado para o outro. "Pra que tanto alarde Senhor?" penso e reviro os olhos.

—  Meninos se acalmem. —  meu pai diz meio tenso, mas tentando manter a calma. —  Meu amor, fala para o papai o por que vai cursar em outra cidade? —  pergunta com um pequeno sorriso. Suspiro e olho para Bridget que está se segurando para não rir. É, eu entendo o sacrifício dela.

—  A mãe disse para enviarmos várias cartas para as universidades e aceitar a primeira que desse retorno. Barcelona foi a primeira. —  digo dando de ombros. É claro que não foi bem isso que aconteceu.

As universidades de Madrid onde meus irmãos cursaram foi umas das primeiras, mas não estava afim de ser tratada de forma especial, já que ambos eram "Famosinhos" por lá.

—  A Universidade Autônoma não enviou um retorno? — minha mãe pergunta inquieta.

— Mandou sim, mas foi a última. —  Bridget diz na maior cara de pau.

— Parem com isso. Deixe que ela vá para Barcelona. Melhor agora do que ela surtar e desaparecer futuramente. —  Evely diz com um sorriso. "Acho que esse é o sonho dela" penso encabulada.

— Por que você só abre essa boca para falar besteira? —  Keller pergunta irritado.

— Ora seu... —  Evely começa, mas rapidamente se cala ao ouvir meu pai bater a mão na mesa.


—  Já chega. Vamos terminar esse jantar. —  ele diz e volta a comer. —  Quando vocês duas vão? —  ele pergunta sorrindo.

—  Amanhã de manhã. —  digo depois de engolir a comida e o sorriso que estava lá some rapidamente.

— Tudo bem, acho melhor terminarmos as malas e já deixá-las no carro, né Panqueca? —  Bridget diz se levantando e me puxando junto.

—  Você trouxe as suas? —  pergunto ao sairmos da sala de jantar.

—  Oui. —  diz assim que adentramos a sala. Cara, até nisso combinamos. Temos a mesma quantidades de malas.

—  Filha espere um pouco. —  minha mãe diz. —  Seus irmãos tem um presente para você. —  diz se aproximando junto com meu pai e os gêmeos furacão (como a Bridget os chama), que mesmo com as faces chateadas estão sorrindo.

Eles nos leva para fora de casa onde tem um carro coberto por uma lona horrorosa parecendo musgo. Argh, cor estranha.

—  Mana, por mais que eu deteste dizer isso, estamos orgulhosos de você ir para a universidade... —  Keller diz rindo e sério ao mesmo tempo. Bipolar.

—  E mesmo que a nossa vontade seja de te esganar por ter aceitado o presente de tatuagens da idiota da Evely... —  Kevin complementa sorrindo.

Esse lance de cada um terminar a frase do outro é legal, mas as vezes vira um porre. E sim eu tenho tatuagens que ganhei de presente da Evely.

—  Por isso, esse é o nosso presente para você. —  os dois dizem ao mesmo tempo. Eles puxam a lona horrorosa e revela um lindo Jeep Renegade preto brilhante. Arregalo meus olhos e acho que fico cômica.

 Arregalo meus olhos e acho que fico cômica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeep Renegade

—  Agora não vai ter motivos para não passar os finais de semana em casa. —  Keller diz sorridente.

—  E é ótimo para se camuflar a noite. —  Kevin diz piscando o olho para mim.

—  Obrigada seus idiotas. —  digo pulando em cima dos dois e os abraçando.

—  Você merece Pétala. —  eles dizem me apertando.

— Agora elas saberão o verdadeiro motivo de se viver. Festa, bebidas, drogas, garotos e sexo, muito sexo. —  Evely diz atrás de nos contente, fazendo com que todos nós a olhássemos de olhos arregalados.

…………………………………………………
Mais um capítulo fresquinho para vocês. E mil perdões por demorar taaantoo, mas eu estava com umas complicações... Nem no meu outro livro tive tempo. Mas prometo ficar firme e forte aqui.
P.S. O que acharam da mamys?
Não deixem de comentar e votar.
Beijokas e até a próxima segunda.... Ou antes kkkk.
😘😘
N.S

Inocentemente Treinada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora