Capítulo 7

254 19 48
                                    

A semana passou rápida de mais. Vi a grade das minhas aulas que começarão na próxima segunda-feira. Bridy e eu teremos apenas duas aulas juntas durante todo o período. Já me perdir nesse Campus umas três vezes de tão grande que ele é. Bridget saiu com aquele rapaz que nos recebeu no nosso primeiro dia... Acho que é Aaron, com o intuito de se achar um lugar para comprar algo comestível. Eu ainda não falei com ele. Na verdade, nem com ele e seus amigos, principalmente aquelas duas que moram no mesmo quarto que eu e Bridy.

— Panqueca, cheguei. — Bridy grita na pequena sala.

Enrolo uma toalha no corpo e outra esfrego meu cabelo. Saio do banheiro e vou em sua direção.

— Trouxe um remédio para dor de cabeça? — pergunto distraída ao entrar na sala.

— Não, mas se quiser um tem no meu quarto. — ouço do sofá uma voz divertida. Dou um pulinho de susto.

— Aaron? — pergunto assustada ao vê-lo sentado no sofá. "Aaron... Que pergunta é essa? Claro que é ele sua maluca" penso comigo mesma.

— Sabe meu nome. — ele diz com um sorrisinho de lado.

— O que faz aqui? — pergunto um pouco insegura. "Droga Valentina, para de ser medrosa com as pessoas" penso novamente.

— Vim trazer sua amiga de volta. — ele diz me observando. Observando de mais. Aceno com a cabeça só para confirmar. — Olha já é um progresso produtivo. Ouvir você falar, incluindo diretamente a mim foram... Hum... Onze palavras. — diz se levantando.

— Doze. — digo involuntariamente ao perceber que ele contou errado.

— Não. Foram treze. — diz sorrindo e caminha para a porta. — Até a próxima Ruiva. — diz saindo, mas volta com o sorriso ainda no rosto. — A propósito, gostei da toalha. — diz e some pela porta.

"Toalha? Que toalha?" penso distraída, mas então... Merda, eu estou de toalha, e conversei ou troquei umas palavras com ele só de toalha. Porcaria.

Depois do momento vergonhoso que tiver ao ver Aaron só de toalha, Bridy sai do quarto saltitando com várias sacolas nas mãos e sorrindo que nem uma psicopata.

— Aaron já foi? — ela pergunta se jogando no sofá.

— Sim. — respondo quieta e me sento no sofá ao seu lado. Ela suspira e me dá um sorriso.

— Coloquei nossos nomes para um sorteio em um duplex. — ela diz contente.

— Como assim? — pergunto enrolando a toalha na cabeça.

— Ao invés dos dormitórios, eles fazem um sorteio com duas vagas para uma moradia num duplex fora do campus. Totalmente de graça. — diz batendo palmas. Ergo uma sobrancelha e puxo uma das sacolas.

— Para que essas roupas? — pergunto olhando para as peças camufladas.

— Amanhã é o paintball, esqueceu? — ela diz retirando outras coisas das sacolas.

Merda eu tinha esquecido. Final de semana em uma arena rodeada por árvores e matos, roupas camufladas, armas de tintas nas mãos e um grupo de sete componentes disputando entre si. Se meu pai e os gêmeos souberem disso, estarei morta antes de começar o primeiro período na Universidade.

— Estou muito animada... — Bridy diz. Eu nem sabia que ela estava falando.

— É eu também. — digo distraída tentando lembrar do que ela estava falando. Se é que eu escutei alguma coisa.

— Sério? — pergunta esperançosa virada na minha direção.

"Claro que não, eu não sei que merda você está falando" penso olhando para ela.

— É claro. — respondo automaticamente.

— Então vou ligar para ele. Aproveita para fazer a mochila. — ela da um pulinho e sai correndo para o quarto.

Por que será que estou com a leve impressão de ter concordado com um assassinato?

..........................................................................
Mais um capítulo fresquinho.
Votem, comentem. Quero saber a opinião de vocês 😊😊
Beijokas                               (13/11/2018 - 22:30)
N.S

Inocentemente Treinada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora