__________________
Boa Leitura
__________________— Bridget. — ameaço andando lentamente até ela.
— Eu juro que não tenho culpa Panqueca. — ela diz agitada dando uns passos para atrás até parar na parede da reitoria. — Era para nós duas ficarmos juntas. Achei que daria certo. — ela se desespera me olhando com olhinhos de cachorrinho perdido.
— Sr. Williams reconsidere. Eu não posso viver com uma mulher durante todos os períodos da universidade. — Bridy e eu escutamos o Aaron falando na reitoria.
—Sr. Miller, não posso fazer nada. Foi um sorteio. Afinal de contas, vocês que inventam isso toda vez. — o reitor diz. Bridy e eu pressionamos nossos ouvidos contra a parede.
— Mas Sr. Williams, é uma mulher. Tem noção disso? Um ano com mudanças de humor, períodos assustadores menstruais, fora a sobrevivência que terei que ter milagrosamente nessa época. — Aaron diz num tom desesperado.
— Não é difícil. Não se esqueça que tenho esposa, quatro filhas, duas de treze, e duas de quinze anos, fora a sogra, tudo debaixo do mesmo teto. Estou sobrevivendo bem. Então você consegue também. — o Sr. Williams diz com o tom divertido.
— Então eu dou o meu lugar para outra pessoa. — Aaron diz determinado.
Espera um pouco ai! Eu sou uma pessoa fácil de se conviver.
Que idiota.
—Pois bem, vou sortear outro nome para ficar com ela no duplex. — o reitor diz.
—Não, espera. Eu não posso indicar? —Aaron pergunta. Estreito meus olhos levemente irritada.
Não acredito que ele esteja com medo de morar comigo.
— Se estiver na lista pode sim. — o reitor responde pacientemente.
— Panqueca vamos. — Bridy sussurra. Faço sinal para ela ficar quietinha.
— Bridget Green. — Aaron diz.
Com isso eu concordo.
— Deixa eu ver. Deixa eu ver... Não tem nenhuma Bridget Green na listagem de concorrentes.
O quê?
— O quê? — Aaron diz espantado.
Olho para minha amiga que está, ou melhor estava atrás de mim.
Filha da....
Respiro fundo e entro na reitoria. O Sr. Williams me olha e dá um sorriso.
— Sr.Miller, ela parece inofensiva. — diz, fazendo o Aaron se virar rapidamente, e assim que me vê arregala os olhos.
Sim, devo estar com uma cara de poucos amigos agora.
— Ruiva, o que faz aqui? — Aaron pergunta estupidamente.
Ele é idiota ou o quê? Estávamos lá fora, a menos de trinta minutos atrás.
— Eu vim pegar o endereço do duplex. — digo estreitando os olhos para ele.
— Claro aqui está Senhorita Becker. — o Sr. Williams me entrega uma nota com o endereço.
— Muito obrigada. — digo e saio da reitoria em direção a saída do prédio.
— Ruiva, espera. — Aaron me chama assim que saiu do prédio. Fico parada de costas enquanto espero ele me alcançar. — Eu não quis dizer aquilo. — diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocentemente Treinada (Finalizada)
RomanceSou protegida, de tudo e de todos. Desde que nasci, tentam me roubar. Dizem que sou preciosa, uma arma... Infelizmente vi meus avós morrerem, mas sou apenas uma "garota bizarra", que teve uma infância boa e ao mesmo conturbada, mas feliz. Agora vou...