Capítulo 19

192 14 51
                                    

_____________
Boa Leitura!
_____________


Hoje faz uma semana que me mudei para o duplex com o Aaron. Um prédio de cinco andares na cor azul e preto, com uma placa dizendo “Todo es posible si te dedicas cabeza y corazón” em prata logo na entrada. Para chegar a universidade a pé, leva entorno de uns dez a quinze minutos, dependendo da vontade de andar. Fiquei me questionando o porquê de ser um pouco longe, mas no fim, não me importei. Tive uma semana tranquila e silenciosa, sem música alta durante a semana, sem cheiro de bebida alcoólica e nem cigarro, ou aquele cheiro nauseante era outra coisa? Bem, não sei ao certo. Não vi o Aaron desde que nos mudamos, nossos horários não batem e também não me importei muito. O final de semana em casa foi tranquilo, passei o sábado praticamente todo treinando com meu pai, e a noite me reuni com a família para jantarmos em um restaurante na cidade. No domingo de manhã já estava na estrada voltando para Barcelona, já que todos tinham compromissos durante a semana. Meu pai precisou viajar com Kevin para a Itália, levou o advogado da família é sinal que fecharam algum acordo relacionado com a máfia. Keller, não faço ideia para onde tinha ido tão cedo no domingo. Evely, sinceramente não me interessa, já que ela foi uma vadia comigo no final de semana todo. E a mamãe viajou para Rússia como todos os anos nessa mesma época para visitar os túmulos dos meus avós. Sinceramente, não vejo necessidade de ir até lá. Não gosto de cemitério e para ser sincera, odeio lembrar dos meus avós. Porém, deixando meu devaneio de lado, tenho uma semana livre em Barcelona. Minhas aulas retornam na próxima segunda-feira e não irei para casa esse final de semana.

Levanto da minha cama, a qual eu estava deitada até agora, e observo meu pequeno quarto mais uma vez. Paredes brancas com uma janela grande para a rua de trás do prédio, uma escrivaninha marrom, onde meu notebook está aberto, de frente para minha cama de solteiro está o pequeno guarda roupa marrom. Suspiro e então ouço a porta no andar de baixo se fechar.

Seis horas da manhã.

Aaron acaba de sair para a aula. Abro a porta, olho para o pequeno e estreito corredor, no final deste está o banheiro e à frente do meu quarto está o do meu amigo. Desço as escadas e sigo para a pequena cozinha interligada com a sala. Vejo um bilhete na porta da geladeira.

“Tiramisù na geladeira, coma antes de ir para a aula”.

Pois é, não tenho aula.

Depois de pegar o doce, ligar a televisão e o Netflix, me sento no sofá azul e início a série Teen Wolf. Passei a manhã inteira sentada no sofá, assistindo a série, enviando mensagens para a Bridget, combinando de sair mais tarde…. Fui complemente rejeitada. Ela disse que sairia com o Aaron depois das aulas, mas prometeu passar aqui.

Mais tarde, tomei um banho ajeitei a casa (que não tinha nenhuma necessidade) e voltei a sentar no sofá com o notebook.
De repente meu celular toca me dando um susto.

É o meu pai.


— Oi papa. — digo desanimada.


— O que houve minha filha? — ele pergunta um tanto carinhoso.


— Nada. O que o senhor deseja? — pergunto deixando o notebook de lado para dar atenção a ele.


— Preciso de você para redigir um documento do acordo que fizemos com os italianos. — ele diz, seu tom carinhoso mudando para o “homem de negócios”.

Inocentemente Treinada (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora