_______________
Boa Leitura!!
_______________Quente.
Está muito quente.
Quente, úmido e muito desconfortável.
Tento me espreguiçar e sinto um leve peso aquecido sobre mim.
Eu não sabia que o sofá tinha ficado mais largo, para estar deitada de bruços, e nem mais macio, induzindo ao meu corpo de permanecer do jeito que está.Hum? Isso é cheiro de bacon e ovos fritos?
Espera um pouco ai. Isso aqui não é um sofá.
Lentamente abro meus olhos e vejo tudo escuro. Está quente e desconfortável.
Resmungo me mexendo, percebendo que meu edredom está sobre minha cabeça. Retiro ele juntamente com um lençol e uma manta.
Por isso está quente de mais. Que calor.
Assim que retiro todas as cobertas, me levanto nos meus joelhos e mãos em cima da cama, em seguida me sentando. Olho para minhas roupas e gemo de frustração.
Calça jeans, meias e blusa de mangas compridas. Resultado do meu desconforto.
Por que em nome de ramos de flores eu coloquei essa roupa ontem? Estou suada precisando urgentemente de um banho e… comida.
Me levanto da cama, arrancando a calça jeans levando junto minhas meias roxas etiro a blusa. Corro para abrir a janela deixando a brisa da manhã entrar e tocar meu corpo.
Apenas um pouco refrescante.
Me viro para o guarda roupa, sem cerimônia e consciência da minha própria armadilha, abro as duas portas rapidamente fazendo com que as caixas que estavam em cima, bolsas, alguns casacos e roupas, caem tudo sobre mim, que de tão lerda como foi minha mente ao raciocinar, tento correr, mas caio de bruços com um grito de susto e sinto o peso das coisas sobre mim.
Aff.
— Ruiva, você está b...? — a porta se abre, e um Aaron de bermuda de moletom cinza, sem blusa, um avental preto escrito “La Mia Cucina”, um pano de prato no ombro e uma colher de pau na mão entra correndo com o tom de voz preocupado, mas para ao me ver caída pateticamente nesse chão quente.
— Está tudo bem. — digo com toda calma do mundo.
Merda.
— Bela tatuagem. — ele diz apontando com a colher de pau na mão para meu ombro direito.
Olho para trás em direção ao meu ombro onde minha tatuagem de um pequeno ramo com umas florezinhas rosas soltando algumas pétalas se encontra e... Ótimo. Estou apenas de calcinha e sutiã na frente de uma pessoa.
Mas que porra.
Olho novamente para ele ainda de pé na porta e com uma sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocentemente Treinada (Finalizada)
RomanceSou protegida, de tudo e de todos. Desde que nasci, tentam me roubar. Dizem que sou preciosa, uma arma... Infelizmente vi meus avós morrerem, mas sou apenas uma "garota bizarra", que teve uma infância boa e ao mesmo conturbada, mas feliz. Agora vou...