Prólogo

376 12 0
                                    

-- Como estar indo nosso plano  ?-- pergunta Taylor , estavamos na sala de aula , no horário de biológica .

A professora não tinha chegado , estavam todos espalhados é falando da vida dos outros como de costume , as patricinha mais os jogadores do time de basquete , jogando bola de papel de nos "nerd " , acho isso ridículo , chamar pessoas que se esforçam para tirar notas boas de nerd , mas tudo bem .

-- Eu ainda não acredito que eu aceitei fazer isso , Tay , isso é loucura , meu Deus onde eu fui me meter ?  socorro !  -- digo balançando a cabeça negativamente .

-- você aceitou , agora para de drama vai , pelo amor das meninas gostosas  -- diz piscando  o olho .

Faz dois dias que comecei a mandar mensagens anônimas para o Nash  , mas o meu melhor amigo ,  Heyes , não sabe só o Taylor , pois foi ele que me deu essa ideia , bem maluca por sinal , tipo eu sou louca ou desmiolada por te aceidado o concelho da naja Caniff , mas não tenho nada a perde , só o fato de que o Hayes vai me matar é eu vou tomar no cu.

Deixa eu me apresentar , me chamo Jasmim Edward Jonhson , sou irmã mais nova do Jack Jonhson , tenho 17 anos , sou loira , de olhos azuis , não sou muito alto é nem muito baixa , tenho peito e bunda média. Meus melhores amigos são Hayes Grier , Taylor Caniff é Bruna Simpson , tenho uma SUPER queda de arrebentar o corpo pelo Nash Grier, mas ele não gosta de mim como gosto dele ( eu acho,  quer dizer  não tenho certeza absoluta ), ele gosta de mim como a "peguena cópia dá Britney Spears " .  Eu conheci o Nash ano passado quando  eu é o Heyas viramos amigos (porque antes só nós aturavamos mesmo ).Eu e o Nash não somos muito de conversar , na verdade dificilmente conversamos , ele fica mais com os meninos ou as putas que ele chama de gatinhas .

Então com a ajuda maluca do Taylor comecei a mandar as mensagens , nudez para ser mais específica , super normal .

-- Que os jogos vorazes comecem -- diz Taylor me fazendo ri .

-- Para de ser maluco criatura , esqueci , você fugiu da NSA , seu E.T-- digo e ele feicha a cara.

-- E você do zoológico, sua macaca-- mando o dedo do meio para ele e a professora entra na sala .

Depois de mais algumas horas o sinal tocou , hora do entervalo , arrumos minhas coisas que estavam espalhadas pela mesa e coloco em minha bolsa de qualquer jeito , pois estou com muita fome e sem paciência .

-- AEEEE REGREIOOOO -- Grita Cam e faz uma dancinha bem ridícula é humilhante ,Oh Deus!

-- Intervalo, Dallas,  Intervalo  -- diz Jack Gilinsky agarrando Madison pela cintura , super shippo .

-- Querida se eu quiser chamo até de Robson, que não vai ser da sua conta -- diz Cameron fazendo todos rirem .

-- E eu achando que a naja era só Taylor -- comenta Madison e eu concordo .

-- Sai da frente barata esmagada -- Cameron empurra Madison e o Gilinsky .

-- cobra -- digo e  o mesmo puxa meu braço em direção ao refeitório .

Fomos todos para lá , pegamos nossos laches e nós sentamos em uma mesa , onde nós sentamos todos os dias, a mesa era bem no centro do refeitório, muitas meninas ficam mandando olhares maliciosos para meu irmão e eu as mato com um olhar .

-- Aaron me dá uma de suas batatas fritas -- peço e  ele nega .

-- Naun-- diz com a boca cheia , viado.

Aaron era um nenê , sempre que qualquer um de nós estavamos brigados ele sempre tenta ajudar , ele é um dos meninos mais legais que conheço , achar uma pessoa mais fofa e adorável que ele é difícil.

-- Vai morre pela boca, viado -- digo emburrada , coisa ruim não quer dividi uma batatinha.

-- Essa daí é irmã do Johnson mesmo -- Matt fala , o mesmo tinha acabado de se sentar com a gente .

-- Com certeza -- Carter fala e tira foto do garoto que tava dormindo na mesa ao lado babando.

--Ta fazendo o quê aí Carter ?-- meu irmão pergunta ao japa que tava dando risada igual ao doido  lá da esquina dê minha casa olhando para o celular .

-- Montagem -- diz e da mais risada ainda , eu hein , Deus é pai , ilumina ele senhor .

-- Esse japa é doido , meu Deus -- digo e mordo meu sanduíche , é cada doido que me aparece , todos fugiram da NSA na moral .

Assim que volto a comer Nash aparece com mais uma  de suas vadia e com certeza esse a puta só pelo jeito que anda.

Nash é um menino super gato , seus olhos azuis chama a atenção por onde passa , as vezes me pego a imaginar como seria nosso filho, mas toda essa beleza do Nash se acaba com o seu jeito de ser , safado , idiota e outras coisas , primeiramente com o tipo de garota que ele sai .

-- E ai meu povo , como vai a vida ?  -- Ele se senta do lado de Taylor com a vadizinha do dia no colo e roubando a batata de Aaron .

-- Oi -- Nós respondemos sem animo , ninguém gosta quando Nash trás as puta dele para nossa mesa , a mesa é nossa , não é para ele trazer essa coisas para cá.

-- Que ânimo nem parece que é sexta -- reviro os olhos quando a vadia da risada do comentário de Nash .

 "Aproveita vadia porque ele vai ser meu , um dia , mas vai "

Depois disso voltamos as aulas e logo fomos liberando , ainda  bem não aguentava mais aquela aula chata , eu gosto de estudar , mas os professores não ajudam , todos chatos e não tem um professor gatinho , como querem que eu preste atenção , como vou imaginar minhas fic trazando com o professor gato. Me despeço de todos e entro no carro do Jack , logo ele faz o mesmo e começar a dirigir em direção a nossa casa , que não é muito longe da escola , ligo o rádio e meu irmão reclama , mas não to nem ai para ele , o carro é dele , mas eu que mando .

 Chegando em casa vou para meu quarto , tomo banho troco de roupa , visto um short jeans e uma blusa grande do Jack , mas antes tiro uma foto para mandar para o Nash depois e vou almoçar  , meus pais não estavam em casa só eu , Jack e Jeff ( nosso irmão mais velho ,que tem mentalidade de criança de 3 anos ) , tenho pena dessa casa , passei a tarde me perguntando aonde essas mensagens anonimais vão chegar e como o Nash vai reagir a saber que é eu , santo Sebastian Stan me proteja , se não eu vou toma no meu cu, bem bonito.

Minha vida está preste a virar um daqueles clichês tipo de livros românticos , onde a menina se apaixona pelo o idiota da escola e no fim eles ficam juntos , mas eu não tenho certeza sé meu fim também vai ser assim , ficar com o Nash pelo resto da minha vida , mas tudo pode acontecer .

Hi baby'S
Essa e a minha mais nova e primeira obra no Wattpad , espero muito que vocês gostem
🖤🖤💜

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora