3 semanas depois
Depois de assinar o contrato com a gravadora, entrei na aula de canto para aprimorar minhas voz , que estava meio merda , mas agora ta foda , meus falsetes estavam mais longos e não desafinados no final , eu comecei a compor e o Jonhson estar me ajudando ; é até bom ter ele me ajudando , já que ele e o Gilinsky também são cantores e já tem experiência no ramo , pra falar a verdade estou com muito medo e tudo muito novo para mim , tem coisas que nem sabia que existia , sei que eu sempre quis ser cantora , um sonho de criança , mas estou com medo , medo de errar e decepcionar as pessoas que acreditam em mim .
-- Não fica com medo , maninha , só viva a música , só viva pela música é seu sonho -- Johnson que estava comigo no quarto terminando a minha primeira música , ele estava certo , ele até filosofou agora .
-- Tá vou tentar -- digo e voltamos a escrever a música estava fincando boa , eu estou pegando o jeito .
Depois de mais 1 hora escrevendo, reescrevendo fomos almoçar , já eram 2 horas da tarde, mas estávamos com fome então como diz o Jonhson “ Foda-se “ .
-- Jash é para você -- Jonhson me entrega o telefone .
-- Alô -- digo assim que pego o mesmo .
-- Jasmim minha querida , já terminou a música ?-- Adams pergunta do outro lado da linha .
-- Sim , acabei -- digo sorrindo , a musica esta muito boa na minha opinião -- ele quer saber da música -- sussurro para meu irmão , o mesmo faz um legal com as mãos , idiota .
-- Que bom ,me traga amanhã -- digo um “ Okay “ e ele desliga .
-- Vou chamar a galera , vamos comemorar o fim dessa música e o começo de muitas outras que estão por vim -- Johnson pega o telefone e liga para o povo .
Essa semana foi bem corrida , era prova , escrever essa bendita música , tentar me aproximar do Nash ; e falando em Nash estamos virando amigos não me pergunte porque, mas estamos , ele ficou mais próximo da gente largou mais aquelas piranhas , mas é claro que ele “ fode “ elas , mas não quero falar disso é estranho .
Eu acho que viramos amigos depois daquele trabalho que fizemos juntos ; é bom ter esse contato com o Nash , vai fazer meu plano e de Taylor ir para frente e como o próprio Taylor falou “Não tem como andar pra trás “ e ele está certo eu não posso andar pra trás e nem quero , quero ter Nash só pra mim logo , o mais rápido possível.
-- Jash ! -- Aaron me tira do meu transe .
-- Que susto Aaron -- coloco a mão no peito , meu coração batia rápido .
-- Tava pensando em quem ?-- me olho com um sorriso malicioso no rosto -- no @ ?.
-- Eu estava pensando na música que estava compondo com o Johnson , ta ? -- minto .
-- Sei -- diz e vai para o fundo da minha casa onde tinha uma piscina e onde esta a maioria do povo que já tinha chegado.
Vou para meu quarto e troco de roupa coloco um biquíni branco , que Bruna diz que é sexy .
-- Te achei , já vi que quer deixar o Grier girafa louco -- acabei esquecendo de contar que eu contei a Bruna o plano e que o Taylor quase me matou, mas tudo bem .
-- Será ? não sei -- digo e pego o óculos de sol e o protetor .
Descemos e fomos para piscina , Nash e os meninos estavam na piscina ; um jogava água no outro , pulava em cima do outro , gritava e fazia mais coisas de meninos retardatários , eles tem doenças mentais , mas parecia divertido .
Me sento em uma das espreguiçadeiras , fico passando protesto solar quando Nash sai da piscina , ele pega uma toalha que estava na cadeira do meu lado direito , minha chance .
-- Nash !?-- o chamo-o .
-- Sim?-- olha para mim , seus cabelos molhado e bagunçado estava o deixando sexy pra caralho ,esse menino com um só olhar que me deixa louca.
-- Você pode passar protetor nas minhas costas ?-- pergunto com a voz mais manhosa que posso .
-- Claro -- ele pega o protetor derrama um pouco em sua mão e começa a passar em mim .
Seu toque era firme , quando mais ele passava as mão em minhas costas eu me arrepiava , ele leva a suas mão até meu pescoço e sussurra em meu ouvido .
-- Tá arrepiada , Jash ?-- me perguntou com malícia na voz .
Ele termina de passar protetor em mim e vai para piscina de novo , aí Deus esse menino vai me matar um dia , isso não tenho dúvidas .
Como esse cara pode mexer tanto com o meu psicológico? Não é possível alguém conseguir deixar outra pessoa fora de si , como Nash faz comigo, isso é um poder que ninguém deveria ter, mas as pessoas têm e para o meu azar ou sorte , o poder de fazer isso comigo está nas mãos do Grier.
Vou para a piscina e ele me lança um olhar que só Deus na causa , eu queria o agarrar e ter ele dentro de mim agora mesmo , uma coisa incontrolável , Hayes deu a ideia de briga de galo , eu figuei com meu irmão e nos ganhamos de Taylor e Bruna e Gilinsky e Madison .
Depois disso ficamos só boiando ou nadando , fomos comer e novamente os olhares de Nash sobre mim , então eu lembrei na possibilidade dele conseguir lembrar de meu corpo , ou até mesmo pegar o celular e ver um nudes e logo em seguida olhar para mim e meu plano ir por água a baixo , mas isso não aconteceu , obrigada Deus , glória Deus aleluia .
Como o Shawn disse , Nash é muito lerdo , ou ele não pensa na possibilidade da garota dos nudes ser eu , nem eu mesma saberia que eu poderia ser uma garota que manda nudes para um garoto e ainda mais por cima e amigo do irmão dela, mas fazer o que ? É a realidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanficEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson