Jasmim Johnson .
-- Affs Sierra , se decidir logo -- Madison reclama pela terceira vez com Sierra , todos nós já estavamos querendo matar a Sierra , ela estava muito perfeccionista hoje .Estávamos todos na casa do Shawn preparando o aniversário dele , que vai ser terça-feira , como hoje é sábado estamos no fim dos preparativos e decidimos dar um bolo surpresa para o Shawn , só que estamos sem criatividade , criatividade 0 .
-- Já sei , que tal esse bolo que contará um pouco da vida do Shawn ?-- digo animada só de imaginar .
-- Como?-- Aaron arqueia a sobrancelha .
Me sento no sofá , já que eu estava em pé esse tempo todo , e olha para cada uma deles , que me olhavam querendo saber o que brotou em minha mente para dar ao nosso querido Shawn Perter Raul Mendes .-- Simples , pode ser de dois andar, , no topo terá a bandeira do Canadá e com algumas notas musicais na lateral , ter o símbolo do vines , do YouTube , já no segundo andar terá fotos dele com a família e com a gente em papel de arroz e algo que faça lembrar o primeiro clipe dele -- digo e todos concordam , abro um sorrisinho , se esse bolo ficar igual na minha imaginação , serar perfeito .
-- em relação o clipe tô pensando em escrever o nome da música -- Matt diz e eu acho essa ideia legal , mas ainda e clichê .
-- É acho legal -- Gilinsky fala .
-- e no topo , pode estar ele sentando na masa de uma lanchonete como no clipe -- Nash fala e agora sim ai eu gostei .
-- Sim -- digo animada , vai ficar muito foda .
-- então assim vai ser o bolo do Shawnie -- Ally a irmã do Shawn fala e nós concordamos batendo palmas .
Todos estavam super animados para ver como esse bolo vai ficar , e se for igual como estou imaginando será incrível .[ terça-feira ]
-- Cadê o Nash é o Gilinsky ?-- Sierra aparece na sala de estar onde estamos decidindo os últimos detalhes antes da grande hora , a hora de mostrar nosso carindo pelo Shawn .
-- Foram buscar o bolo -- responde Carter , jogado no sofá com as pernas em meu colo , folgado .
-- Okay , só falta 3 horas para a aniversário começar então vamos nos arrumar -- respondemos um "Okay " e fomos para o quarto que tava nós esperando na casa de praia da família Mendes onde seria a festa , um lugar bem espaçoso , um ótimo lugar para uma festa de adolescente .
O Shawn estava em uma sessão de fotos para a capa do álbum dele então se arrumaria por lá e viria logo para festa , subi para o "meu " quarto , vou para o banheiro , tiro minhas roupas e vou para dentro do box e tomei meu banho , um banho bem relaxante , bem relaxanda mesmo para descer até o chão à noite toda .
Nash Grier
-- Aleluia -- me jogo no sofá depois de colocar o bolo no seu devido lugar , oh bolinho que pesa , meu Deus .
-- Também tô cansado esse povo inventa os bolo e o nós que tem que pegar o peso Jash me paga -- Gilinsky se junta a mim .
-- mas ta bonito -- digo
-- é estar mesmos .
-- Meninos vão se arrumar -- Sierra dá um grito do andar de cima .
Gilinsky subi as escadas e eu pego meu celular , penso em mandar uma mensagem para minha Baby Girl , assim que enviar a mensagem um celular vibrar debaixo de mim , pego o celular e vejo que é da Jasmim , que tinha acabado de receber uma mensagem , estranho .
Coloco o celular dela do meu lado para entregar quando eu subir e mando outra mensagem para Baby Girl , e novamente o celular de Jasmim vibrar , não pode ser , pego o celular dela ," Daddy 💜 mandou uma nova mensagem ".
Não pode ser como eu fui burro , claro agora tudo faz sentido , começa com a letra J , tem 17 anos , olhos azuis , como eu fui burro .
CARALHO !!Eu ainda falei para ela que estava gostando dela para a "Baby Girl " , mas na verdade eu mandei para ela .
Como fui burro ,BURRO , BURRO , BURRO .
Mas se ela pensa que vai ficar assim não vai mesmo, me fazer de trouxa , eu nunca que ia pensar que a irmã só Jack seria a minha Baby , como essa menina teve coragem , ela não parecia ter esse corpo todo e só de pensar que já bati uma pensando em foder seu corpo , subir as escadas mais rápido que podia, queria resolver isso , quero entender isso , entro com tudo no quarto dela, no quarto que ela esta aqui na casa do Shawn , a mesma tinha acabado de sair do banho .-- Nash !?-- ela olha para minha mão que está segurando o seu celular .
Jasmim Johnson
Lavo meu cabelo , depois de enxaguar meu corpo , me enrolo na toalha , coloco uma na minha cabeça e começo a secar meu cabelo , ligo o secador , enquanto cantarolo uma música qualquer, eu estava feliz , não era apenas o aniversário do Shawn , também era o aniversário de amizade minha e dele , Shawn é a melhor pessoa que eu começo , eu nunca vou deixar alguém machucar ele , um bolinho como ele , com o sorriso dele. Seco o cabelo , guardo o secador e saiu do banheiro dando de cara com o Nash .
Seu semblante era sério , ele parecia furioso .
-- Nash !?-- olho para sua mão e vejo meu
celular , AI MEU D E U S !!Era agora , ele descobriu e não foi por mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictionEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson