Era meu fim, eu seria pressa

34 3 0
                                    

Nash Grier

Eu estava com o Sr.Hill e dois polícia indo até onde Vanessa esta , quero ver de perto a cara dela quando descobrir que sabemos que e ela a altora do atropelamento . Sr.Hill bate na porta, mas nada acontece , ele bate novamente e um barulho de carro cantando pneu soa alto .

-- ela ta tentando fugir -- um dos polícias diz .
Vamos correndo até a viatura , Vanessa não pode fugir .

Vanessa Smith

Estava jogada no sofá quando um carro para na frente da minha casa , não um carro comum um de policia , uma viatura , eu já sabia o por que , tinha descobridor que foi eu , eu seria pressa , só que não.

Subo para o meu quarto e pego uma mochila , coloco algumas roupas e alguns produtos , eles batem na porta , então me apreço para pego a arma que era do meu pai e saio pela porta dos fundos , entro no carro e saio cantando pneu .

A Duda não estava comigo , foi para o Brasil com minha mãe , o que eu achei  bom , não queria ela aqui agora , ia ser ruim fugir com uma criança de 3 anos .

Quando olho para o retrovisor do carro vejo a viatura , entramos em uma perseguição , começo a acelerar , passo dos carros o mais rápido o possível , pego uma estrada que para um cidadezinha um pouco afastada de Hollywood , só tinha o meu carro e a viatura na estarda , abro a janela e aponto a arma carregada para o pneu da viatura , mas por falta de mirra não acerto , atiro novamente e pega no farol  , por conta da velocidade que estava chego rápido na cidadezinha , mas sou pega com uma viatura atravessada na entrada da cidade , era o meu fim , eu seria pressa .

Paro o carro e os policiais chegam perto de mim , olho para eles e depois saio correndo entro no meio dos matos e eles vem atras , não sabia para onde ir eu estava perdida , mas uma coisa eu sei, não quero ser pressa .

Nash Grier

Vanessa não estava facilitando nada , até atirar no carro da policia ela atirou e agora ela ta dentro de um matagal , os policiais se dividiram e com a ajuda dos policiais da região entraram no matagal , pediram para mim ficar no carro , mas não aquentei , fui junto .

Ouso um barulho de galho sendo quebrado , olho na direção que veio o barulho e lá estava ela , virada de costas para mim , agora eu para e olho , eu já gostei dela antes , achei que ela pudesse me mudar , mas na verdade ela só piorou e agora me dizer que tinhamos uma filha e queria matar a mulher que foi a que me mudou , a mulher que eu grito pro mundo todo com toda a certeza do mundo , que a amo .

-- Vanessa -- digo e ela olha para mim .

-- Nash -- ela diz.

-- se entrega logo , vai ser melhor para você -- digo chegando perto dela .

-- MELHOR PARA MIM ? Nash , acorda eu vou ser pressa -- ela diz com medo e outro sentimento que não consigo saber qual e .

-- se não queria ser pressa , por quê fez essas coisas ?-- pergundo indignado .

-- porque eu te amo , você não entende ?-- ela diz e uma lagrima cai -- eu te amo e quando vi aquela garota realizar o meu sonho de ter um filho seu eu não me contive .

-- se você não tivesse me traido , não estariamos assim agora -- digo .

-- sabe por que eu fiz aquilo ? -- eu apenas nego com a cabeça -- por que o Scott queria colocar drogas na sua mochila e dizer pra a diretora que você estava vendendo...então eu perguntei o que eu tinha que fazer para isso não acontecer , ele disse que deveria beijar ele na sua frente -- ela diz.

Não sei se posso acreditar nela , era verdade o Scott vendia drogas , eu não posso acreditar que xinguei ela sendo que ela só me ajudou.

-- obrigado e....desculpa por tudo que eu falei naquela época , de verdade -- digo e ela abre um breve sorriso , então os policiais pega a arma de sua mão e aprendem .

Eles colocaram a algema nela e a mesma só me olhando , tinha um vazio nela .

-- Sra.Smith , você está pressa por tentativa de assacinato , fuga e porte de arma ilegal -- Sr.Hill diz e a mesma abaixa a cabeça .

Ela me olha por um minuto e sussurra " você  me desculpa  " eu apena balanço a cabeça em confirmação .

Vamos para a viatura , chegamos na delegacia e resolvemos tudo , depois vou para o estacionamento e pego meu carro , o trageto todo eu fui pensando , será que o que Vanessa dizer é verdade, que ela só beijou o Scott para me ajudar e o mesmo só fez abusar da chantagem , eu queria saber ,mas deixa para outro dia , agora eu quero descansar e ficar com minha futura mulher e meu filho .

[...]

Chego em casa e me deparo com Jasmine e Bruna mechendo em varias sacolas de lojas de bebê , elas riam e ficava dizendo o que era fofo e o que era tão fofo que fazia elas não vê a hora do bebê estar vestindo .

-- amor -- Jasmine sacode os braços e eu vou até a mesma e a beijo .

-- oi filhão-- digo e passo a mão na barriga de Jasmim -- e ai brubru boneca de vudu -- digo e ela me mostra o dedo .

-- vai se foder...vocês já ecolheram o nome ?-- ela pergunta e aponta para a barriga de Jasmim .

-- não -- Jasmim diz

-- eu já ... Hamilton -- digo .

-- QUE ?-- as duas gritam e depois caiem na gargalhada .

-- que nome feio -- diz Bruna .

-- amor , esse não vai ser o nome do nosso filho -- Jasmine diz .

-- eu sei, você acha que eu vou colocar esse nome no meu pivete -- digo e elas negam -- pós é -- digo e elas dão risada.

-- o que vocês acham de Ethan ?-- Jasmim diz .
-- eu gosto -- falo .

-- eu amei o nome , me lembra os gêmios gostosos de Teen Wolf ,  Ethan , oh lobo gostoso -- Bruna fala e se abana .

-- deixa só Hayes escutar isso , Dona Bruna -- digo rindo .

-- querido eu troco Hayes por um potinha de Nutella -- ela diz e gente ri -- to brincando eu não troco meus olhos azuis por ninguém .

-- então ta, o nome do nosso filho vai se chamar Ethan -- Jasmim diz e bate palmas .

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora