Jasmim Johnson
-- jasmim para de balançar essa perna -- minha sogra reclama novamente.
-- tô ansiosa -- digo e quando vou fazer menção de colocar a unha na boca minha sogra me da um tapa.
-- fica quieta -- diz e volta sua atenção para a estrada.
Eu e minha sogra estamos indo levar os trecos lá para o laboratório, para semana que vem ela vim buscar e finalmente saber, se eu estou livre da Vanessa ou vou aturar aquela puta.
Quem vê pensar que eu não gosto da Duda, eu adoro essa menina , só não gosto da mãe dela.
Chegamos no laboratório , vamos até a atendente e fizemos todo aquele processo e esperamos a nossa vez, eu fiquei tirando foto e dando autógrafos até sermos chamadas.
Tenho certeza que amanhã vai ter alguma noticia de minha pessoa nesse laboratório, tomare que não , porque nosso plano pode ir água abaixo .Entramos na sala do doutor e Nash não me escute , mas o Doutor e gostoso de mais, Deus.
-- olá -- ele nos comprimenta .
-- olá, Doutor o nosso caso e uma coisa bem complicada -- minha sogra diz e eu apenas concordo com a cabeça.
-- Diga-me -- ele se encosta na sua cadeira reclinaveu.
-- uma ex-namorada de meu filho apareceu dizendo que tinha uma filha dele, a menina se chama Duda, ela tem 3 anos , quando a mãe dela Vanessa e meu filho namoram foi exatamente a três anos atrás...-- Elizabeth faz uma pausa e logo continua --...Mas na noite anterior que meu filho terminou com ela , ele viu ela com outro cara -- minha sogra tava tão nervosa que não conseguia explicar direito.
-- deixa eu vê se entendi, seu filho namorou com essa Vanessa a 3 anos atrás, e por ele não saber da existência da menina eu suponho que ela tenha ido morar em outro lugar? -- minha sogra concorda -- agora depois de 3 anos ela voltou dizendo que quando foi embora tava esperando ums filha dele, mas ela tinha traído ele no ano que eles namoraram? -- concordamos.
-- sim , e agora pedimos o teste de DNA para ela e ela não fez, então para tirar essa dúvida vinhemos aqui para fazer o teste -- digo.
-- okay, o suposto pai pelo menos estar de acordo ? -- ele diz e eu digo que sim -- então o que vocês trouxeram para o teste ?
-- aqui tem o fios de cabelo dela e dele -- minha sogra da os sacos com os fios.
-- okay, então vocês falem com a recepcionista e veja o dia que podem vim pegar o resultado, okay?
-- sim, muito obrigada Doutor -- Elizabeth diz.
Saímos da sala do Doutor gostosinho e vamos até a recepcionista e ela disse que semana que vem podemos ir pegar.Se esse teste de negativo eu quero ter o prazer de esfregar na cara da Vanessa , e como quero ter esse prazer.
Isso vai ser bem chato para a Duda , porque ela não sabe quem é o pai dela, e para ter uma mãe como a Vanessa tem que ter um bom pai.
Voltamos para casa e Cameron, Taylor e Matt estavam jogados no sofá, me jogo em cima do Tay e ele resmungar.-- tem uma baleia em cima de mim socorroooooo -- ele grita e os meninos da risada e Nash desce as escadas.
-- amor olha pra isso, a baleia orca fazeno bullying comigo -- levanto do sofá e Nash me abraça.
-- que coisa feia baleia orca -- Nash diz e Taylor joga uma almofada na gente -- mas e sério Tay você ta ficando gordo.
-- pelo menos ainda tem a barriga definida né gostoso -- Cameron diz e Taylor faz uma Cruz como os dedos -- magoou.
-- cheguei, a rainha das poderosas, Who got the power ? I got the power -- (quem tem o poder ? Eu tenho o poder ) Bruna chega gritando com Hayes ao seu lado
-- I GOT THE , I GOT THE POWER , I GOT THE , I GOT THE POWER -- eu e Bruna começamos a cantar e a dançar parecendo duas doida.
-- vocês tem minhocas no lugar de cérebro -- Matt diz rindo.
-- e você tem bunda no lugar de boca , porque só fala merda -- Bruna diz e Matt da língua a ela e ela faz o mesmos. Crianças!
[...]
-- Olá Los Angeles! Hoje trouxemos uma pessoa que está abalando o Youtube, Zara Larsson -- o apresentador diz.
-- olá Los Angeles, olá James -- comprimento.
Eu estava nesse momento dando uma entrevista para uma rádio muito importante enquanto minha sogra foi pegar o resultado tão esperado.-- Zara , pedimos para seus fãs mandarem perguntas para você e você logicamente terá que esponder se quiser -- ele diz e eu concordo -- a primeira pergunta e da LisaLisa : Zara esse é o seu verdadeiro nome ou e só o nome artístico? Por que você colocou ele? Te amo.
-- Também te amo linda, olha o nome Zara Larsson não e meu nome real e só o artistico, meu nome verdade e Jasmim Johnson -- digo.
-- você e irmã do Jack Johnson dos Jack & Jack? -- o apresentador pergunta.
-- sim, eu não quis colocar meu nome de verdade, eu queria outra coisa , não sei explicar porquê o nome Zara Larsson -- digo e o apresentador faz mais perguntas.
-- Zara, essa e meio polêmica e muitas de suas fãs mandaram essa pergunta, o seu namorado, Nash, e mesmo pai? -- James pergunta .
Eu fico o encaram sem saber o que dizer, porque nem o próprio Nash sabe responder essa pergunta.-- eu não posso responde essa pergunta, isso vocês teram que pergunta a ele, desculpa -- digo.
-- não tem problema , então muito obrigada Zara por sua presença -- James sorri.
-- imagina, foi um prazer -- digo e retribui seu sorriso.
-- então Los Angeles ficamos por aqui, até mais --James se despedi e loga somos liberados.
Assim que saio do prédio onde a emissora do Rádio local e transmitida recebo uma mensagem do Nash.Mensagem on~~
Amor ❤😘 : baby minha mãe já chegou com o resultado
Amor ❤😘 : quero abrir com você
Me : ta, já estou indo
Mensagem off ~~
Peço um táxi e digo o endereço, era apenas 20 min do apartamento de Nash até onde estava, mas parece que era uma eternidade, o tempo não passava e para ajudar tinha trânsito, meu coração só faltava sair pela boca eu não aguentava mais .
-- senhorita chegamos -- o motorista diz e eu dou o dinheiro a ele.
-- pode ficar com o troco -- digo e saio o mais rápido que posso do carro.
Entro no prédio e corro para o elevado, o andar de Nash era o antepenúltimo, o prédio tinha 12° andares e eu ainda estava no 5° andar .
Assim que o elevado abre vou em direção a o único apartamento do andar, abro a porta e vejo Nash e minha sogra com a face aflita.-- oi -- digo e dou um beijo na bochecha de minha sogra e posso sentir seus batimentos cardiacos rápido, vou até Nash e dou um selinho demorado nele para tentar acalmá-lo.
-- vamos , abra logo de uma vez -- então percebo que Hayes e Bruna também estavam presentes.
-- ta... Só quero dizer uma coisa, Jasmim o que tiver dizendo nesse papel não vai mudar o que sinto por você , okay? eu te amo e isso que importa .... -- ele diz e eu concordo e dou mais um selinho no amor da minha vida .
-- woow, I love you pro casal agora abre essa porra antes que eu mesma abra -- Bruna muito delicada ameaça.
-- ta... -- Nash abre o papel e sua espreção e indescritível -- a Duda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictionEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson