eu sinto pena de você Vanessa

52 3 0
                                    

Jasmim Johnson 

Hoje eu posso esfregar na cara da Vanessa que a Duda não e filha do Nash ,  eu estou com uma pena da minha bichinha,  mas eu tenho que dizer a verdade,  não posso deixar ela pensar que o Nash é o pai dela.

Eu tinha vindo falar com a Vanessa no lugar do Nash,  já que o mesmo teve que ir grava um das últimas cenas do fim do filme,  então eu vim ter o prazer , que estava louca para ter de fazer a Vanessa provar o meu veneno.

Ela tinha mando uma mensagem para o Nash pedindo para a encontrá-la em um resultarante ,  parece que ela quer mostrar algo para o Nash, só quero ver a cara daquela lacraia quando vê que sou eu , não o Nash.

Entro no tal do restaurante e logo a vejo em uma mesa  afastada,  vou até  seu  encontro  e quando ela ver que sou eu,  sua cara é hilária, mas contino  com minha postura e me sento.

-- Jasmim!?  Cadê o Nash?  -- ela olha em direção da porta.

-- ele não pode vim então eu vim em seu lugar,  você não  se importa , né  querida? -- digo a última parte no tom mais falso que posso.

-- claro.... Então isso aqui que quero mostrar ao Nash -- ela me entrega um papel de laboratório.

Abro o papel e vejo o que se tratava,  começo a ri ,  era um teste de DNA,  confirmando que a Duda era filha do Nash, eu ri tanto.

-- do que você estar rindo?-- ela pergunta seria.

-- primeiro onde você achou algo do Nash para fazer o teste ? -- arqueiro uma de minhas sobrancelhas.

-- pedi para Duda pegar um fio de cabelo dele -- ela diz sínica e com um olhar de superior,  ai que mentira .

-- ah,  só quero te dizer uma coisa,  na verdade te mostrar -- abro minha bolsa e dou o teste de DNA que fizemos.

-- mas.... -- ela terminar de lê e joga o papel na mesa -- isso aqui é falso,  claro que ela é filha do Nash,  eu fiz o teste e confirmou que é -- ela diz nervosa.

-- não , esse não estar errado, o seu que é falsicado -- digo.

-- vadia,  você deve ter falsificado esse teste,  sua puta, MINHA FILHA TEM O DIREITO DE CONVIVÊ COM O PAI DELA -- ela grita chamando a atenção de algumas pessoas  .

-- eu falsifiquei o teste ?  Eu não preciso de filha falsa para ter a atenção do Nash ,  eu já tenho o amor dele e  se a Duda fosse filha dele eu aceitaria com todo o amor,  mas não é,  aceita isso,  ao contrário de você,  eu não preciso me rebaixar a esse nível para ter o Nash -- jogo tudo que estava preso em minha garganta.

-- vadia -- ela diz e joga o suco que bebi em meu rosto.

-- você acha que me xingando e jogando suco em minha vai me fazer gritar e te bater para sai na midia? Oh coitada,  tenho pena de você Vanessa,  tenho muita pena -- digo e vou andando em direção a saída.

-- NÃO PRECISO DE SUA PENA,  EU VOU TER O NASH DE VOLTA ,  VOCÊ VAI VER,  ELE VAI SER MEU -- ela grita mas a ignoro e saio do restaurante.

Entro em um táxi e digo o endereço do  apartamento de Bruna,  minha amiga vai adorar saber disso.

Pago o taxista e entro no elevador e vou até o apartamento que ela divide com o Hayes que sei que não estar em casa, porque agora ele faz motocross e passa a tarde lá na trilha e tais,  bato na porta de Bruna e a mesma abre .

-- putaaaaa entra -- ela abre mais a porta e eu entro -- É ai como foi lá?

-- amiga tu não sabe -- digo animada.

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora