Minha familia, só minha

56 3 0
                                    

Jasmim Grier

5 meses depois

9 meses , 9 meses , eu já estava fincando louca  , eu quero meu filho em minhas mãos , as semanas estão passando mais rápidas , mas as horas não , e estranho ? Muito , eu não via a hora de ter Ethan em meus braços , carrega meu bebê .

-- Jasmim para de fogo , Ethan vai vim quando ele quiser -- Bruna fala .

-- é como eu sei que ele vai puxar o Nash , vai demorar -- Tay brinca e Nash mata ele com o olhar -- to brincando .

-- mas eu quero meu bebê -- digo manhosa .
Nash estava fazendo cafuné em minha cabeça , todos literalmente todos estavam em minha casa , meus pais , meus sogros , meus amigos estavam me ajudando nessas ultimas jornada com o barrigão .

-- vamos pedir pizza ? eu to com fomeeeeeer -- Carter grita .

-- NOVIDADEEEEE -- todos nos gritamos .

-- affs , vocês são chatos -- ele diz bravo .

-- eu também me amo -- Taylor diz .

-- naja -- Cameron diz e Taylor faz barrunho de cobrar .

-- que viadagem -- Nash diz e a minha sogra bate nele -- ai mãe .

-- você agora e pai não pode mais falar essas coisas -- ela bate nele de novo .

-- aaaah se ferrou -- Hayes começa a ri e minha sogra também bate nele .

-- quem se ferrou agora ?-- Nash pergunta e os dois mandam lingua um para o outro .

-- quanta infantilidade -- Bruna da uma de adulta .

-- diz a adulta -- Matt fala e Bruna faz a tipica " banana " com os braços .

-- cadê a infantilidade agora , Bruna ? -- Nash pergunta .

-- vai se foder -- ela diz já irritada .

Ficamos o dia falando sobre a vida e meu bebê , e bom saber que posso conta com eles para tudo , eles são muito importantes para mim. No dia seguinte eu fiquei sozinha em casa , quando sinto uma dor enorme e logo em seguida um líquidso descer pela minha perna.

-- ai meu Deus , minha bolsa estourou -- digo comigo mesma -- Nash , preciso ligar para Nash .

Digo e pego meu celular e ligo para ele , o mesmo atende na mesma da hora .

-- Nash , aonde você tá ? Não importa,  vem para casa  a bolsa estorou , EU VOU TER ETHAN -- grito e algo cai do outro lado da linha , ele deve ter caido .

-- QUEEE ? ta eu to indo , calma , liga para Bruna -- ele diz e desliga .

Ligo para Bruna e a mesma chega muito rápido , logo Nash chega e Bruna pega a bolsa de Ethan e saimos , as dores eram muito fortes , eu não estava mais aguentando .

-- Jasmim Grier , você vai arrancar meu braço -- Bruna reclama .

-- aah então venha ter essas dores do demônio que eu to sentindo -- digo e logo percerbo que já chegamos .

Nash sai do carro e pega uma cadeira de rodas para mim , entramos no hospital e logo as enfermeiras me levam para o trabalho de parto , enquanto isso Nash ia vestir aquelas roupas estranhas .

Meu corpo doía , a minha vargina parecia que ia ser arrombada , literalmente , uma das enfermeira pediu para mim começar a dança  , fazendo a dor passar um pouco , eu achei
estranho , mas estava ajudando bastante .

Bruna Simpson

Jasmim estava entrando em trabalho de parto , eu já tinha ligado para todos , Hayes estava por aqui por perto então foi o mais rápido a chegar .

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora