Sento em seu colo e começo a rebola bem lentamente, ele coloca suas mãos em minhas coxas puxando meu vestido para cima, deixando ainda mais amostra minhas coxas.
-- eu acho melhor irmos para o banco de trás -- Nash diz e eu apenas concordo.
Passo para o banco de trás e logo Nash vem junto, o mesmo tira a camisa e meu vestido, fico apenas de lingerie só que tem um problema, eu estava sem a parte de cima porque não precisava usar no vestir , então facilitei as coisas, que chega até ser bom . Seus lábios foram para os meus seios, ele deu leve mordidas me fazendo soltar leves gemidos sem querer.
Troco a posição, deitando ele no banco de couro preto, desabotoou seu jeans e abaixo sua box vermelha, pego seu membro e dou leves lambidas e peguenas mordidas na cabecinha, Nash me puxa para cima, troca novamente a posição e me beija feroz.
-- eu preciso de você -- ele diz e então arranca minha calcinha a jogando em qualquer lugar e me penetra.
Suas estocadas são fortes, fazendo o carro balançar, Nash me olhava como se fosse sua vitima e ele um assassino em série, Deus esse homem ainda me mata.
Ele vai entrando cada vez mais rápido, me fazendo senti-lo ainda mais , puxo seu cabelo deixando o mesmo uma confusão e então sinto um líquido me preenche, e outro escorrer por minhas penas, mas Nash me faz sentar e se abaixa até minha vagina lenbendo todo o meu gozo.
-- EI VOCÊS É PROIBIDO ESTACIONADO AQUI, EII -- um cara, um guarda para ser mais exata grita com uma lanterna apontada para nos.
Nash levanta as calças e veste a camisa rápido enquanto eu me escondo no banco de trás.-- olá -- Nash diz arrumando o cabelo que eu tinha bagunça.
-- você não pode estacior aqui -- o homem diz sério.
-- foi mal...foi algo de muita urgência -- então coloco minha cabeça no espaço entre o banco do motorista e passageiro concordando com Nash.
-- então se já resolveram saiam logo -- o guarda diz e sai.
Começo a da risada, colocando minha calcinha já que eu tinha vestido meu vestido antes , eu e Nash parecíamos duas hienas, fomos o caminho todo dando risada desse momento constrangedor.
Chego em casa tomo um banho e me deito na cama e logo em seguida uma coisa grande e pesada mais conhecida como meu namorado se joga em cima se mim.
[...]
Um mês depois
Acordo com a claridade do sol invadido o quarto, sou obrigada a levantar e já que levantei vou acorda logo, vou até o banheiro e assim que vejo o vaso eu tenho vontade de vomitar e é isso que faço, sinto mãos segurarem meu cabelo, o vomito acaba depois de ter colocado meus rins para fora, me elevanto sem deixar o Nash me vê , lavo meu rosto , eu estava pálida e com orelhas, escovo os dentes e então viro para Nash.
-- você estar bem? -- ele me olhava preocupado.
-- estou sim, acho que foi algo que comir ontem -- digo e ele balança a cabeça.
Saímos do quarto, tomamos nosso café e logo Nash sai para ir gravar algum vídeo com o Cameron, não sei direito e nem quero sabe.
Hoje eu tinha cessão de fotos para capa de singos novos é a capa do meu novo álbum so good, que modesta a parte estar maravilhoso.Visto um cropped preto e loco um short jeansde lavagem clara, passo apenas uma base para esconder as orelhas e pego meu óculos de sol e meu celular junto com a chave.
Saio do apartamento e vou até o estacionamento, entro em minha BMW 6x branco e vou para o estúdio.Chegando lá foi direto para a maquiagem e descobrir que a Bruna estava tirando fotos para a Victória & Secrets no mesmo prédio, feito maquiagem, cabelo e ter vestido um casaco de tricor azul e uma calcinha branca, vou até uma cama que estava forrada com a penas um setim também azul, começo a tirar as fotos.
Foto vem foto vai, vejo bruna entrar com sacolas de restaurante japonês, AMO RESTAURANTE JAPONÊS, vou até ela.
-- sai é meu Jasmim -- ela diz.
-- me daaa -- fico enchendo o saco dela.
Pego meu pacote e quando abro o cheiro de peixe crú entra em meu nariz, me dando embrulho, solto o pacote fazendo melar o chão e corro para o banheiro, tudo que tinha comido no café da manhã que foi apenas um pão com queijo e chocolate vai para o vaso.
Saio do banheiro e Bruna me enche de perguntas.
-- eu to bem -- falo e me sento na cadeira onde horas atrás estava fazendo minha maquiagem.
-- Jasmim, você estar vomitando faz muito tempo? -- ela pergunta e nego.
-- eu vomitei apenas hoje de manhã em jejum e agora com o cheiro do peixe -- falo e Mika , a maquiadora, e Bruna entreolharam-se -- aaa não.
-- ah sim qual foi a última vez que você e o Nash transaram? Usaram camisinha?-- Mika pergunta.
-- foi a um mês e... AI MEU DEUS -- grito colocando a mão na boca -- não usamos e eu não tomei a pílula.
-- meu Deus Jasmim! -- Bruna exclama .
-- puta que pariu -- Mika xinga.
-- assim que saímos daqui vamos na farmácia -- Bruna diz e eu não digo nada.
As fotos acabam e eu, Bruna e Mika vamos até a farmácia e compramos o teste, eu não sei o que eu vou fazer, e se o Nash não querer esse filho? E tudo minha culpa por que eu não tomei a pílula, Deus.
Chegamos na farmácia e eu não tive coragem de descer do carro, eu estava com vergonha, eu estava com ódio de mim, eu tinha acabado com minha vida e a do Nash.
Bruna entra no carro com Mika e vamos o caminho todo em silêncio, nos três sabemos a merda que vai da se eu estiver grávida, eu estou no começo de minha carreira, isso pode acabar com meu sonho de ser cantor, o Nash ta entrando no mundo do cinema, Deus o que eu fiz? Na verdade a pergunta é, por que eu não tomei as malditas pílulas?, argh...
Chegamos em meu apartamento , Bruna me da o teste e eu vou até o banheiro, fico olhando para a embalagem e depois olho para o espelho, eu estava mais branca que o comum, então a coragem vem e eu faço de uma vez por todas esse teste, espero alguns minutos e saio do banheiro.
-- Bruna vê eu não tem coragem -- digo para minha amiga que balança a cabeça.
Vou até Mika que me abraça enquanto Bruna vai para o banheiro, depois de alguns segundos Bruna sai, sua cara estava com uma expressão estranha, ela olha para o teste e para mim.
-- Jash, você.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfikceEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson