Nash Grier
Minha surpresa para a baby já estava pronta , a cena que ela viu , de mim e da Bella era tudo um plano , claro que a Bella não sabia que tudo que conversamos era mentira , mas ja deixei bem claro .
-- okay Nash , eu ja arrumei a casa sim -- Lia a moça que limpa a casa de campo da minha família diz do outro lado do telefone.
-- colocou as rosas ?-- digo sorrindo , a Jash vai amar .
-- sim Nash , Nash eu coloquei tudo que me pediu -- diz e ri da minha preocupação
-- valeu Lia .
-- de nada meu amor , agora tenho que ir tchau -- ela diz e desliga .
-- pronto gente , a casa já estar arrumada -- quardo o celular no bolso da calça jeans.
-- a Jasmim vai amar -- Bruna diz animada .
-- sério se aquela anã de jardim não dizer sim eu esqueço que ela e mulher e bato nela -- Tay diz .
-- calma bicha que isso ?-- Carter pergunta e Tay mostra o dedo do meio a ele -- naja
-- Bruna você já falou com ela -- digo sobre a desculpa de Jasmin dormir na casa da Bruna .
-- sim ,quando ela chegar lá eu vou chamar ela para ir para casa de campo do meu amigo -- ela diz o que estar de acordo com a parte do plano que ela tem que fazer .
-- isso ai , de lá já e com você , Nash -- Cameron me da um tapa nas costas .
-- e com nós no grande finale com quer ser minha namorada ? -- Hayes diz e vira pra Bruna.
-- claro.... Que não-- ai pra que tanta agressão .
[ ... ]
Já tinha batido o sinal da última aula , eu tentei falar com a Jasmim o dia todo , mas ela sempre me ignora , só quero ver a cara dela quando a pedir em namoro .
Jasmim Johnson
O Nash tentou falar comigo o dia todo , mas sempre que o via aquela cena passava em minha cabeça , ele e aquela vadia, argh , agora o JJ estava levando eu e a Bruna para casa dela .
-- amiga , eu tenho um amigo que tem uma casa de campo diva fora da cidade , vai ser bom pra você ficar lá, não acha ?-- ela tira o olho da tela do celular e olha para mim .
-- e mana , vai ser bom pra você pensar em você -- Jack diz e eu penso .
Eu preciso de um tempo para mim
-- tá vamos para essa casa -- digo .
Passamos lá em casa e eu peguei algumas roupas a mais , biquíni , shorts , coppeds e várias outras coisas . Saimos de casa e Bruna disse que ela ja tava com as coisas dela no caro da mãe dela .
-- Arthur -- abraço o irmão de Bru -- Ali .
-- como você linda -- Ali diz e Arthur ficou imitando ela sem ela ve -- Arthur para de me imita .
-- tem olho nas costas agora ?-- ele diz -- MAEEE A ALI TEM OLHO NAS COSTAS -- ele grita e Ali da um tapa nele .
-- affs garoto morre -- ela diz e entra no carro.
-- ela não vive sem mim -- ele diz se gabando.
-- VIVO SIM --ela grita .
Entramos no carro e seguimos viagem a Ali e o Arthur não iriam ficar comigo e a Bruna , assim que chegamos na casa eu logo desço não iria aguentar mais um minuto rindo das brigas do Arthur e Ali .
-- nossa como e linda -- digo e entro com minha muchila nas costas.
-- e sim , vai entrando que eu jávou -- Bruna diz.
Entro na casa e tem um caminho de rosas vermelhas , olho para tras , para os lados e para fente , vou seguindo o caminhos que as rosas leva , tem varios balões escrito eu te amo.
As rosas leva ate os fundos da casa onde vejo Nash vestido de terno e gravata , ele ta tão lindo , atras dele estava os demonios de costas para mim .
-- Oi -- ele diz meio nervoso.
-- oi -- Nash vai chegando mais perto .
-- só te pesso uma coisa me ouvi -- eu fico o olhando e depois concordo -- eu não sei o que dizer... Eu estudei tanto o que eu ia falar pra você só que agora ...-- ele fas um gesto de confuso -- mas ...eu vim aqui como manda o figurino fiz tudo isso pra você , eu até fiz uma ceninha com a Bella pra você acreditar -- ele diz e eu acabo rindo -- sabe quando uma menina começou a me mandar nudes eu gostei , achei que era uma puta ? Achei , mas na verdade era a menina que mais me atraia , eu nunca mostrei isso sempre tentei te tratar com trato todos, mas.... Depois dessas mesagens e do trabalho que fizemos , nossa -- ele sorri e bagunsa o cabelo -- eu sentir algo comecei a me aproximar de você e foi a melhor escolha da minha vida , quando eu descobrir que a garota dos nudes era você , vou ser sincero , eu fique ... não sei como decrever em uma palavra o que senti , mas foi algo bom , agradeço a deus por a garotas dos nudes ser você então... -- ele sorrir e eu olhos para os meninos que estão se virando e quando todos estão em suas posições eles formam "quer ser minha namorada ?" .
-- sim, SIM SIM -- eu estava tão feliz eu sou namorada do crush supremo , Nash chega perto de mim e me beija .
-- eu te amo Jasmim -- ele sussurra no meu ouvido, meu coração começa a bater tão rápido que acho que vou morrer .
-- eu te amo Nash -- sussurro em seu ouvido.
Os meninos foram embora e só ficou eu e o Nash, agora já estava a noite estavamos abraçados assistindo um filme ai que eu nem sabia o nome, eu fico pensando como minha vida mudou desde que eu mandei aquelas mensagens para o Nash , eu agradeço a Deus e o Tay por me dar esse ideia das mensagem , imagina se eu não mandasse essas mensagens , eu não teria o Nash só pra mim, só meu, não seria sua namorada , ainda agradeço ao Shawn por ter mostrado o meu vídeo para o Adams, agora sou uma cantora, que tem 1mill de visualizações em apenas um clipe, minha vida mudou muito e espero que ela mude mais e para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictionEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson