Lobo!

245 9 2
                                    

Jasmim Johnson 

Pego  as chaves , meu celular e o dinheiro saindo de casa correndo pego um táxi e vou para a casa do Taylor , o que será que aquela naja ta aprontando,  é bom não ser uma coisa trágica , se não eu mato ele , ele vive se metendo em briga porque não aguenta deixar essa língua de naja dele na boca e esculhamba todo mundo que passa na frente dele.

Eu e  os meninos já tiramos Taylor de muitas brigas , assim como o mesmo também já nos ajudou , Tay ama esculhambar as piranhas lá da escola.

Quando chego , em um tempo muito curto , pois moramos 3 quarteirões de distância ,  ele abre a porta e dá passagem para mim entrar , o mesmo  parecia  está nervoso , seu olhar estava perdido , sua respiração estava bastante  acelerada, Tay não é de mostrar como estar se  abalando com uma notícia , mas essa deve ser bem ruim , ele parece super preoculpado, já estou ficando com medo  , já posso vê que essa coisa que ele quer me falar é bem séria , oh Deus! Assim que entro ele me pergunta .

-- Quer primeiro a notícia ruim ou a boa ?-- ele me olha um olhar receosso, eu definitivamente estou preoculpada com minha Naja .

-- Ruim -- digo e ele parece que estar se preparando para falar , só espero que essa notícia não estrague nossa amizade .

-EutranzeicomaSamanthaenãolembroseuseicamisinha -- diz de uma vez .

-- Que ?-- ele diz tão rápido que não entendo nada .

--Eu Tranzei com a Samantha e não lembro se usei camisinha --Pausadamente e seu olhar agora é de medo .

Ao ouvir ele falando isso deu uma vontade enorme de matar o Taylor, mas me acalmei , Deus da juízo para esse ser ou um cérebro porque ele não tem, como ele pode ter feito sexo e não lembra se usou a merda da camisinha, fica enchendo o cú de cachaça e da nisso

Pode ser apenas um plastico que colocam no pau, mas é  necessirio usa-lo ninguém entende isso e  bom Samantha não estar gravida, é bom mesmo .

-- Você é lerdo , burro ou é  uma besta ?-- pergunto e ele abaixa a cabeça -- Tay , vem cá -- digo é ele vem me abraça .

Aperto Taylor contra meu corpo e ele faz o mesmo, posso estar estressada ou algo do tipo , mas ele é meu melhor amigo e eu vou sempre o proteger , da todo apoio , para isso que amigos servem. Ficamos um tempo abraçados mas depois nós nos  separamos.

-- Eu vou te ajudar não se preocupe -- digo e dou um sorriso para conforta-lo,  ele estava chorando igual um bebê -- sim e  a notícia boa ?-- pergunto curiosa .

-- Olha alí -- ele aponta para trás de mim onde se encontra a escada .

Me viro e  vejo Jacob , dou um sorriso e saio correndo em direção a dele , pulo em seu colo e nos abraçamos ; a minha relação com o Jacob é bem antiga , quando eu estava no 7° ano , umas meninas começaram a me encher o saco , então em um certo dia Jacob me defendeu e desde então eu o considero meu irmão. Ele estava em New York com sua mãe e agora ele está aqui , na minha frente , santo Harry Styles .

-- Lobo ! cadê a bela ? -- digo é ele ri .

-- Estar bem na minha frente -- diz e eu coro levemente .

-- eu estava morrendo de saudades -- digo o abraçando novamente .

-- Tá vamos parar com a saga  Crepúsculo -- Taylor sendo Taylor  , essa Taylor Swift do camelo não sei não.

-- tá com ciumes , Tay?-- Jacod brinca e ele monstra o dedo do meio .

 --  então eu tenho vídeo para gravar hoje querem participar ?-- pergunta .

-- tá -- digo e desço as escadas com Jacob .

-- Cara,  alguém já te disse que você tem cara de viado?  -- Jacob pergunta e Taylor manda ele se foder .

É  cada amigo que eu acho nessa vida , Tay colocou a câmera no lugar e depois explicou a brincadeira e assim vai .

Jacob melou o Tay todo de mostarda , mas o mesmo não deixou barato , então no fim a cozinha do Caniff esta linda , para não dizer o contrário .

[ ... ]

Depois de gravar o vídeo para o canal de Taylor fomos assistir um filme na Netflix , quando o filme acabou Jacob me levou em casa .

-- Tchau Bela -- diz me dando um beijo na bochecha .

-- Tchau Lobo -- digo e  saio do carro entrando em casa logo em seguida.

 Assim que fecho a porta me deparo com Jonsonh , Madison , Jack G, Matt ,  Aaron , Carter , Hayes e  o crush, Nash,  jogados no sofá vendo alguma merda na TV . 

-- Que baderna é essa na minha casa ?-- faço cara de brava e cruzo os braços .

-- Ei a casa também é minha -- reclama a coisa que sou obrigada a chamar de irmão .

-- Problema , me responder -- levanto uma das sobrancelhas.

-- Convidei eles para assistir um filme , algum problema,  MÃE ? -- diz e eu mostro o dedo do meio para ele .

-- Não -- digo e ele  me responder com um " pensei " eu ia dá uma na cara dele, mas deixei quieto e fui para o meu quarto , não sei porque tem alguns meninas que são loucas para pegar o meu irmão , ele é um idiota. 

Engraçado eu xingo meu irmão de tudo que é nome , mas se outra pessoa xingar ele eu defendo-o, eu fico puta da vida ,  mas também só eu tenho esse direito. Saio dos meus pensamentos e vou tomar um banho, estava morrendo de calor .

Aproveito e penso sobre mim e  Nash , sempre me pergunto se essas mensagem vai me ajudar ou não. É muito ruim só ter essa chance dele me notar , poxa eu sou tão feia assim para ele não me da bola? sei que não sou aquelas meninas gostosas , com bundão , peitão, mas será que nada em mim chama sua atenção , isso me deixa mal , mas depois que ele disse aquilo sobre o meu nudez me deixou bem mais motivada , sei lá , me monstrou que eu tenho um corpo , não que eu não achava meu corpo lindo , mas me deixou bem mais para cima em relação ao meu corpo , me sinto poderosa , divona .

Hii Bb's
Comentem é votem
Kiss 😍

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora