Também te amo, meu amor

38 4 0
                                    

Jasmim Johnson

1 mês depois

Assim que acabou de ver a mensagem de Nash, meus olhos estava transbordando de lagrimas , meu coração batia rapito , eu esta muito feliz , ia me casar com o amor da minha vida  , saio do quarto de Bruna onde estava e vou procurando ele pela casa toda , encontro ele no jardim , estavam todos lá , Nash e o pessoal estavam do outro lado da piscina , a piscina de Bruna tinha uma passarela de vidro que era removida , mas agora ela esta lá , na beira  da pasaarela tem flores vermelhas e no fim dela esta ele , o amor da minha vida , vestido da forma mais simples , mas que para mim era perfeita , segundo um única flor também vermelha , vou em sua direção , ele pega minha mão e me puxa para ele e junta nossos labios .

-- então aceita se casar com essa girafa de olhos azuis ?-- Cameron chaga perto de nos , ele diz e todos que estavam olhando a sena dão risada.

-- não tenho nem uma duvida que eu quero ver o rosto dele logo de manhã pelo resto da minha vida -- digo e Nash abre o sorriso mais lindo do mundo.

--coitada -- Gilinsky sussurra.

Nash  me da a flor que até agora segurava , eu não sei por que dessa flor , mas é a minha rosa preferida , a rosa vermelha .

-- Jasmim , essa rosa vai representa nós dois , que a partir de agora vamos ser só um , com apenas um propósito , nós amar -- eles diz e eu choro mais , ele me beija e morde meus labios , ele tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso da calça que usava, pega as aliança de prata com pedrinhas e coloca em meu dedo e eu coloco outra no seu dedo -- eu te amo .

- eu também te amo , meu amor -- digo e puxo para mais um beijo , cheio de paixão e amor , o povo pate palmas e eu do risada da animação de Cameron e Matt .

Olho para o redor e até dentro da piscina tinha pétalas de flores vermelhas.

-- Nash , você assaltou uma floricultura ?-- pergunto e ele ri junto com os outros .

-- como acabar com um momento amoroso cooooooom Jasmim Johnson -- Carter grita .

1 mês depois

Hoje seria o grade dia , o dia que me casaria com o meu  amor , eu não o via a 24 hr exatas , estava morrendo de saudades do meu daddy , faz tempo que não o chamo assim , mas tudo bem , 1 mês se passou , minha barriga estava grande Cameron estava namorando com uma menina , linda , morena , cabelos cacheados , olhos pretos bem escuros , o nome dela e Nicole , ela e super legal um amorzinho de gente .

Bruna seria minha madrinha junto com Hayes e Will ( o irmão mais velho de Nash ) e Ali ( que agora e namorada do Will ) seriam os padrinhos de Nash .

Estava na hora , eu já esta dentro do carro indo para a igreja , meu vestido não era muito rodado , minhas costas estão nuas , as mangas do vestido era de rendo , meu buque era de rosas vermelhas e no meio uma única flor azul , para me lembrar dos olhos de Nash e dos meus é claro.

Assim que o carro para a multidão que estava na frente da igreja grita , muitos fãs , paparazzi , reportes  meu pai me ajuda a sair do carro com alguns seguranças , asseno para todos que estavam lá e agradeço pela presença , então todos ficam calados e a música clichê de casamentos toca, as portas da igreja se abrem e eu na companhia do meu pai entro na igreja.

Olho para o altar e vejo o meu futuro marido , de terno preto simples , ele sorri , seus cabelos na altura do ombro tinha mechas atrás da orelha , ele sorria me fazendo sorrir junto , Nash era tão simples e tão perfeito , perfeito para mim.( Baby you're  perfect - momento One Direction 

Chego perto dele e meu pai me "entrega " a ele , ele junta nossas testas e sussurra um " eu to louco para tirar esse vestido " eu achando que ia disser um eu te amo .

O padre fala os treco lá , mas eu nem presto atenção , chegou a hora do grande sim .

-- eu Hamilton Nash Grier , aceito você , Jasmim Edwards Johnson , como minha esposa , para ama-la , respita-la , na saúde e na doença , na alegria e na tristesa , na hora do parto e fora dele... -- ele diz e a igreja toda ri -- até que a morte nós separe -- ele diz e coloca a aliança que amarram nas costas de Mila e a mesma trouxe .

-- eu Jasmim Edwards Johnson , aceito você , Hamilton Nash Grier , como meu marido , para ama-lo , para respeita-lo , na saúde e na doença , na alegria e na tristeza , para o resto de nossas vidas -- digo e coloco a aliança e seu dedo e beijo sua mão.

-- e agora os  declaro marido e mulher , agora pode beijar a noiva -- o Padre diz,  Nash me olha e logo junto nossos lábios , eu estava casada com o amor de minha vida , com o pai de meu filho , agora sou a Senhora Grier .

-- AMÉM , ta agora vamos embora porquê eu quero comer -- Cameron grita , Meu Deus eu vou matar o Cameron .

Saímos da igreja recebendo chuva de arroz , eu estava muito feliz , eu estava mais que feliz , então o Ethan  chuta .

-- Nash , Ethan chutou -- digo e ele coloca a mão em minha barriga e Ethan chuta de novo , e uma sensação maravilhosa.

-- ele também estar feliz -- ele diz e  me da um selinho .

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora