Nash Grier
Eu estava no sofá, minha cabeça tava a mil, Jasmim tinha ido fazer uma entrevista, minha mãe estava para chegar com o teste e eu... Bem eu estou jogado no sofá.
Eu não sei o que eu pensar, desde que Vanessa disse que Duda era minha filha eu não sei o que pensar, até as roupas que vou usar no dia eu não sei mais escolher, coisas simples para mim vira tempestade, isso está me atormentando.
Por que quando mexemos no passado ele tem que te derrubar? Tem que te colocar para baixo, até as patadas da Bruna me ferre de alguma maneira, e olha que eu nem ligo para o que aquela doida diz.
Tenho um peso em minhas costas e não consigo tirá-lo de lá, eu só penso nisso, resultado do teste, resultado do teste, resultado do teste, minha cabeça dói, meu corpo pesa, mas é hoje que esse pessoas sai de cima de mim ou não.
Ser pai não é uma tarefa fácil, mas eu sei que eu tenho a Jasmim e que ela vai me ajudar, é sei que a Duda é uma menina muito doce , vai ser uma ótima filha, mas eu não sei se vou ser o pai que ela precisa, eu só tenho 20 anos se deixar não sei trocar uma fralda, como cuidar de uma menina de 3 anos ?
A campainha toca e eu vou como flash atende-la ,minha mãe estava lá, com o papel na mão, com seu olhar de aflição, seu olhar perdido, a única coisa que ela faz e me abraça e dizer que o que esta escrito no papel pode ou não mudar minha vida , mas que ela estavar ao meu lado .
As mães tem um poder de acalmar o filho como ninguém, nem o pai tem esse poder, é foi isso que minha mãe fez , com poucas palavras me acalmou.
Dou espaço para que ela entre no apartamento, ela se senta no sofá e quando vou fazer o mesmo a campainha toca, era Bruna e Hayes, eu tinho os chamado, eu precisava do meu irmão , que acima de tudo é o meu melhor amigo e a Bruna era única que podia me da coragem se eu ficar com medo de abrir e eu estou com muito medo , pode dizer que é um medo bobo , eu não sei o que esperar desse teste, essa é a verdade.
Mando mensagem a pra Jasmim, o tempo não passava e a Jasmim não chegava , eu também preciso dela, ela é o meu refúgio tirando minha mãe e Deus, porque só ele sabe de todas as coisa .
A porta abre revelando minha doce Jasmim, ela da apenas um " Oi " , vai até minha mãe e da um beijo em sua bochecha e depois vem em minha direção e me da um selinho simples, mas que me acalmou.
-- vamos , abra logo de uma vez -- Bruna diz já estressada.
-- ta... Só quero dizer uma coisa, Jasmim o que tiver dizendo nesse papel não vai mudar o que sinto por você , okay? eu te amo é isso que importa .... -- digo e ela me da mais um selinho.
-- woow, I love you pro casal agora abre essa porra antes que eu mesma abra -- Bruna , só podia ser a Bruna falando essas coisas, mas é essas coisas que estar me dando coragem de abrir esse envelope .
-- ta... -- abro o envelope, passo o olho e estava lá a resposta, a resposta que não podia estar errada, a certeza de uma dúvida, olho para as pessoas que estavam presentes e que também estavam querendo saber, que estava preocupadas -- a Duda....-- fecho meus olhos e respiro fundo -- a Duda não é minha filha -- digo e um suspiro de alívio sai de cada um até de mim.
-- nossa -- a única coisa que a Bruna falar, nem mesmo a Bruna que tem sempre uma resposta na ponta da língua sabia o que dizer.
-- amor, você tá bem? -- Jasmim passa a mão em meu rosto.
-- to sim, estou bem e aliviado, mas ainda estou preocupado -- digo.
-- quem deve ser o pai da Duda? -- Hayes diz a pergunta que rodei minha mente.
-- eu não faço a mínima ideia.
-- tenho tando pena dessa criança, olha a mãe desmiolada que ela tem ? -- Bruna fala e solta um riso sem graça.
Minha mãe , Hayes e Bruna vão embora deixando eu e Jasmim sozinhos , eu estava com a cabeça nas pernas da mesma enquanto ela faz cafuné em meu cabelo.
-- não fica assim, tenho certeza que a Vanessa pode ser tudo, mas deve ser uma boa mãe -- Jasmim diz.
-- eu sei é que eu já estava me acostumando com a ideia de ser pai, mas sabe eu estou bem aliviado, eu ainda não estava preparado -- digo e ela deposita um beijo em meu cabelo rindo, uma risada gostosa -- sabe eu tenho vontade de te morder -- me levando e a abraço.
-- sai canibal -- ela ri e eu mordo seu ombro -- aiiii Nash.
-- eu pensei besteira com isso -- sorrio maliciosa.
-- você só pensa nisso -- ela diz rindo e eu me junto a ela.
Com certeza Jasmim é a mulher que pedi para Deus, ela é a única que pode me tirar do fundo do poço , me fazer ri com apenas um risadinha de nada, ela é a minha metade da laranja, olha como ela me deixa gay!
Jasmim Johnson
Sabe um alívio que estou sentindo, um peso saíu de mim , eu estou tão feliz que euzinha estou no shopping comprando uma lingerie nova é vermelha claramente .
-- sabe Bruna você devería compra uma também -- digo para a minha amiga que estava atrás de mim.
-- uma !? -- ela diz e quando viro para a mesma esta cheia de lingerie nas mãos.
-- meu Deus ! -- digo rindo.
Eu estou triste por Duda não saber quem é o pai, mas estou muito feliz que o pai dela não é o Nash, meu Deus eu estou tão feliz.
-- vamos Bruna -- chamou minha amiga e vamos para o estacionamento Bruna coloca o meu primeiro álbum e começamos a cantar .
Bruna me deixa no apartamento de Nash que agora é meu , ta que já moravamos juntos, mas agora é oficial.
Entro no apartamento e vou tomar um banho , passo uns 30 min lá e depois saio com a toalha enrolada no corpo , vejo Nash sentado na cama com a cabeça abaixada.
-- oi -- digo para chamar sua atenção dele.
-- oi -- ele fala e vou em sua direção.
Me sendo em seu colo e o mesmo coloca suas mãos em minha cintura, começo a beijá-lo e depois começo a rebolar, Nash me joga na cama e tira sua camisa, ele beija e chupa meu pescoço enquanto eu passo minhas unhas em seu abdomim .
Nash abre a toalha e me deixa completa exposta para ele, o mesmo sorrir e começa a chupa meu peito, vai descendo, e quando chega na minha vagina ele da apenas uma lambida que me leva no céu, Jesus .
Ele brinca com o meu clitóris e penetra com dois dedos , logo um terceiro entra.
Depois de me desfazer em seus dedos troco a posição ficando em cima dele, começo a morde e chupa seu pescoço deixando marcas , vou descendo até sua calça e tirando-a junto com sua cueca, seu membro salta de dentro da box preta da Calvin Klein, pego o mesmo e coloco apenas a cabeça e logo todo seu membro estar em minha boca.
Movimentos rápidos e leves até sentir um líquido salgado descer minha garganta, Nash me puxa para cima e troca a posição, fico deitada de bruço, Nash puxa minha cintura para cima , ouso o barulho de plástico se rasgando e logo o ele me penetra .Seus movimento era precisos rápidos e depois ficavam lentos, uma sincronia maravilhosa, me empino ainda mais para conseguir senti-lo melhor.
-- aah.... Nash... -- gemi assim que chego ao meu limite e depois de alguns segundo ele também chega e nos jogamos na cama.
Nash vai até o banheiro e logo volta se deitando ao meu lado.-- eu te amo -- ele diz me puxando para deitar em seu peitoral.
-- também te amo -- beijo seu peito e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictieEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson