1 ano depois
Jasmim Johnson
Já se passaram um ano desde que Nash e eu começamos a namorar , tudo esta bem, teve nossas brigas e muitas discussões, mas estamos bens, íamos fazer uma festa de um ano semana que vem.
Eu não estudava mais, sou uma verdadeira cantora, meus estudo do básico para conseguir me formar quando quiser, estou fazendo vários show's e já divide o palco com as garotas do Little Mix , eu amo elas, elas são uns amores, já lancei meu primo álbum , 1 , e estou preparando o próximo , So Good .
Os Jack's também não estudam e nem o Shawn, o Nash e os outros sim, mas estão prestes a se formor , falando no Nash, ele comprou um apartamento pra ele e vai fazer um " Fique Comigo " da Netflix, filme cujo tem a vaca da Bella Thorne, se eu gostei de saber que eles tem cenas se beijando? NEM UM POUCO FELIZ EU FIQUEI , mas eu posso fazer o que? vai ser bom esse filme para ele , então.... e bom para mim.
Semana passada ele me deu um cachorrinho , a Mila , aii eu sou apaixonada por essa cachorrinha , ela é muito fofa , uma Maltês maravilhosa, ela é nossa filha agora e é muito engraçado vê o Nash brigar com ela.
-- amor vamos logo -- Nash já esta apressado demais.
-- calma, pega a Mila já estou com a coleira -- digo.
Nós vamos para o parque aqui perto do apartamento do mesmo, ele pega a Mila e coloca a coleira e vamos para a porta , saímos de seu prédio e fomos de mãos dadas para o parque, quando chegamos tiro a coleira de Mila e ela sai correndo, eu e Nash nos sentamos e ficamos conversando até uma menina fica gritando com a milha cadela, NINGUÉM GRITA COM A MINHA FILHA .
-- ei, quem você pensa que e para grita com ela? -- pergunto a loira ridícula a minha frente.
-- essa cachorra sem pedigree fica latindo para mim -- ela fala e Mila que está em meus braços fica a olhando de cara feia.
-- epaaa , sem pedigree e seu...
-- Jasmim -- Nash me interromper.
-- Nash, quanto tempo ? -- a rapariga de duas patas dá um sorriso.
-- oi, Larissa -- aaah está a rapariga tem nome.
-- bem que você podia...
-- não eu não podia, eu tenho namorada e como você viu e bem brava e bom eu sou fiel a ela -- Nash fala e a tal da Larissa dá risada.
-- esse projeto de gente e sua namorada? -- ela aponta para mim e ri.
-- não sou um projeto de gente, já você e projeto de puta agora larga do pé do meu namorado se quiser ter essa porcaria atingida que você chama de cabelo -- digo e dou as costas a ela e puxo Nash comigo -- Você bem longe daquela rapariga se quiser ter esse treco no meio de suas pernas.
-- amor não se preocupa tá e o que vai te da prazer sem ser esse treco no meio de minhas pernas? -- ele fala me fazendo revirar os olhos.
-- outro -- digo e saio rebolando de perto dele.
-- eita que raba -- diz e saímos do parque .
Vamos para seu apartamento e ficamos lá o resto da tarde , Nash saio para pega lanche do McDonald's para mim, Só tinha eu e a Mila em casa, o celular de Nash chega uma mensagem, mas quando eu digo que esse menino e lerdo , ele vive esquecendo esse celular dele quero vê o dia em que ele perde.
Me levanto bem lentamente do chão , onde estava deitada , e vou até a mesinha de centro que estava encostada na parede e pego seu celular, era uma mensagem de algum desconhecido.
Mensagem on ~~
Desconhecido : Nash precisamos conversar, estou na cidade, você tem que conhecer ela .
Desconhecido : ela tem que saber que tem um pai e esse pai é você
Mensagem off ~~
Como assim pai , o Nash é pai e não me contou? , e...eu não sei o que dizer ,o que pensar , eu definitivamente não sei, a porta do apartamento e aberta revelando Nash.
Ele coloca as sacolas na mesa e vem ate mim.
-- amor!? -- ele me chama e a única coisa que faço e monstra a mensagem a ele -- você... eu posso explica .-- e isso que eu estou esperando, como assim você e pai ,Nash ? -- pergunto e ele abaixa a cabeça.
-- eu começei a namorar um menina, Vanessa, eu gostava muito dela , ela se apaixonou por mim e começamos a namorar, depois de um tempo eu fui perdendo o interesse nela, eu fui em uma balada, ela tinha me dito que iria dormir na casa de sua amiga então eu sai com os meninos, mas quando eu cheguei lá ela estava lá se agarrando com um menino, só eu tinha visto a cena dela , então sai pegando todo mundo da festa o Shawn mandou eu parar, mas eu não parei e também não contei a ele que era corno.. --ele para e depois continua -- no dia seguinte ela vei até mim e eu mandei ela se fode, xinguei ela na frente de todos, os meninos falaram várias coisas para mim eu não falei nada deixei que eles pensarem que eu era o vilão e ela a Santa, eu não tava nem ai, então ela foi embora e voltou 9 meses depois dizendo que tinha tido uma filha minha, que no dia em que a xinguei ela ia me contar , mas eu não acreditei e ela sumido de novo e agora está de volta -- ele diz e olha além de mim .
-- nossa, por que você não contou para os meninos o que ela fez deixou eles pensarem errado? -- ele da de ombros.
-- não queria falar daquilo -- diz e vai para a cozinha e pega copos , as sacolas com nossos lanches e latinhas -- vamos comer , coloca um filme ai.
-- tá -- digo quando percebo que não vou mais ter nada sobre a história.
Coloco Moana e Nash já começa a cantar a música e assim foi nossa noite, eu escutando meu namorado desafinado cantando a música dos filmes da Disney que eu colocava, mas meus pensamentos não estavam no filme ou na voz de Nash, estavam na história de Nash ser pai é a menina não conhecer seu pai, o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
Hayran KurguEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson