Mas eu sei o que sinto

37 3 0
                                    

Jasmim Johnson

-- Jash,  você tá... Grávida -- quando Bruna diz isso meu coração para,  meu corpo pesa e tudo fica escuro e a única coisa que escuto e Bruna gritar meu nome.

Nash Grier
-- nossa, esse vídeo ta muito foda serio -- Cameron diz animado .

-- Sim,  estar mesmo -- falo e olho para além de Cameron,  eu estou sentindo algo estranho.

-- hoje mesmo eu vou mandar... Nash!  -- Cam me chama,  confesso que estava em outro mundo.

-- Oi? -- pergunto.

-- cara , em que planeta você estar ? -- ele pergunta e meu celular toca.

-- oi Bruna -- digo e acho estranho Bruna Simpson me ligar.

-- Nash ,  a Jasmim desmaio e estar no hospital, vem pra Nash , por favor -- meu coração perde uma batida.

-- o-onde vocês estão? -- Bruna me passa o endereço e eu e Cameron saímos correndo para o Hospital.

Chegando lá, Bruna me fala que ela já estar sendo atendida pelo médico,  a frente do hospital estava cheia de paparazzi,  esses urubus dos infernos não sei como descobriram, depois de 20 min a enfermeira vem até nos,  seguimos ela e ela nós leva até uma sala onde Jasmim estava,  assim que a porta abre vejo minha loira sentada  uma cama,  ela estava um pouco pálida e seu belo sorriso não estava lá, vou até ela a abraço,  ela corresponde o abraço e eu dou uma fungada em seu pescoço sentido seu cheiro doce.

-- você esta bem? -- pergunto e ela apenas concorda.

-- então,  a senhorira Jasmim está bem,  ela apenas teve uma queda de pressão ,  mas só foi um susto ela e o bebê estão em perfeito estado e... -- o interrronpo.

-- como asssim,  Bebê? -- olho para o Doutor e depois para Jasmim,  a mesma esta com a cabeça abaixada.

-- oh,  você não sabia,  Jasmim estar grávida de um mês -- me sento na cama.

Como assim eu vou ser pai?  Eu...  Eu não sei,  eu to perdido, eu desisto ,  minha vida ainda vai me matar do coração só acho,  só acho. O médico sai e Bruna,  Cameron e uma garota que não sei quem é ,  sai também.

-- Nash,  fala algo,  até mesmo me xingar,  diz que foi minha culpa,  mas fala algo -- olho no fundo de seus olhos azuis .

-- não sei o que dizer? -- falo e ela suspira pesado -- mas eu sei o que sinto,  eu estou feliz -- digo e seu sorriso,  o sorriso que amo aparece .

-- sério! ? -- ela sorriso mais ainda quando concordo.

-- Jasmim,  eu te amo e vou amar ainda mais essas crianças,  eu soube a poucos segundos que ela existe, mas se vem de você eu já amo -- seguro seu rosto e a beijo, com esses beijo quero monstrar o quanto a amo.

Vanessa Smith

-- COMO QUE É?  AQUELA LOIRO AGUADA ESTA GRÁVIDA DO MEU NASH? -- grito ao saber dessa noticia,  com que direito aquela puta tem de engravidar do meu Nash.

-- pois é -- Fala do outro lado da linha.

-- pode deixa eu vou da um jeito nisso,  se não,  não me chamo Vanessa Oliveira Smith -- falo e desligo a chamada.

Agora tenho que formar meu plano,  aquela ridícula não pode engravidar do Nash,  não do meu Nash.

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora