Nash Grier
Eu passei mais ou menos dois dias e decidi que quero conhecer a minha suposta " filha " , então pedi para a Vanessa a deixar aqui em casa, a Jasmim tinha viajado ela está em Miami junto com o Shawn em uma premiação ai e vai voltar hoje , e sobrou para quem ir busca aquela doida que levou 3 malas para só 2 dias? EU!
Fico perdido em meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar, levanto do sofá e vou até a porta , abro a mesma e dou de cara com a Vanessa e um menina loira linda.-- oi Vanessa -- comprimento a maior -- olá você deve ser a Duda, né? -- me abaixo ficando na sua altura.
-- sim, na verdade e Maria Eduarda , a minha vovó e blasileira ai ela disse que combinar muito comigo, você é o Nash né? -- ela fala de um modo muito fofo .
-- sim, na verdade e Hamilton Nash Grier, mas eu não gosto do Hamilton então só uso o Nash Grier mesmo -- falo e ela da risada.
-- então gente eu estou sobrando aqui, filha eu vou te deixa com seu pa... Nash e depois eu venho te pegar ta, qualquer coisa me liga -- Vanessa diz e da um beijo no topo da cabeça da filha e vai embora.
Duda entra e olha o meu apartamento muito atenta, até que seus olhinhos batem em uma foto de Jasmim.
-- quem é essa, sua namolada? -- ela aponta para a foto, [ foto da capa ]
-- sim -- digo
-- cadê ela ? Ela é muito linda -- caminho até ela.
-- ela ta em Miami, ela é cantora e foi para lá receber um prêmio e sim ela é muito linda, ela volta hoje e vamos buscar ela no aeroporto, pode ser? -- ela concorda animada.
-- sim, como é o nome dela? -- nos sentamos no sofá.
-- é Jasmim Johnson -- digo.
-- AI MEU DEUS QUE COISA FOFA -- ela se anima ao ver Mila -- e felimia ou macho? Qual é o nome dele? Posso brincar ?
-- femia, se chama Mila e sim pode brinca -- digo e a garotinha senta no tapete e passa a mão na cadelinha.
Meu celular começa a tocar em cima da mesinha de centro, pego o mesmo e vou para cozinha.
Ligação on
-- Hiiii love
-- oi, já tá chegando? -- me sento na cadeira do balcão
-- sim, estou a poucos minutos de chegar em Los Angeles -- Jasmim diz e posso ouvir a voz do piloto.
-- ta eu vou ficar do lado de fora do aeroporto, o mesmo estar lotado -- digo e ela da risada.
-- okay, tenho que desligar agora , te amo -- ela diz, mas peço-lhe que espere -- sim?
-- eu te amo ta? Nunca se esqueça -- digo e sei que ela estar sorrindo.
-- eu com certeza amo mais que você -- diz rindo.
-- não , com certeza não -- damos risada e ela desligar.
Ligação off
Vou para a sala e vejo Duda rir átoa com a Mila rodando feito pião, a Duda e bem parecida com a mãe tirando os cabelos loiros , ela tem os olhos castanhos e seu sorriso e muito fácil de se vê.
Eu ficaria muito feliz em ter ela como filha, se ela for minha filha mesmo eu vou aceita de braços abertos.
Pego as chaves de casa e do carro , chamo Duda e vamos para o estacionamento do prédio, ela queria muito que a Mila também fosse com a gente e foi o que aconteceu , como não tinha cadeirinhas para por crianças eu coloco ela apenas no banco de trás com o cinto junto com a cadelinha em seu colo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictionEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson