Jasmim Johnson
Eu já tinha saido do hospital , já estava em casa , ninguém me contou o que ouve de fato com o motorista que me atropelou , dizem que estão fazendo uma investigação , mas até agora não sei de muita coisa .
-- vamos fazer comprinhas para o baby da titia -- Bruna fala .
-- agente nem sabe se é menino ou menina -- digo .
-- affs , eu compro uma roupa branca -- ela diz enburrada e estaciona o carro no estacionamento do shopping .
Saimos do carro e fomos para o elevador , as portas do mesmo se abre e vamos até uma loja de bebês , sou parada por uma fã , ela diz que deseja felizidades para mim , pro bebê e para o Nash e também pede para que nos casamento saia logo .
Depois de Bruna comprar um sapatinho de crochê branco para meu bebê fomos em uma loja de maquiagens , pelo amor de Deus alguem me tirar daqui , eu vou acabar comprando a loja toda.
-- Mika -- Bruna chama atenção da garota .
-- Bruna...Jash, que bom encontrar vocês -- ela nos comprimenta com dois beijinhos em cada buchecha .
Não sei se foi uma impressão ou algo da minha cabeça , mas a Mika estava com uma jeito estranho , um jeito daquelas falsianes da escola , não sei por que, mas eu tive essa impressão, devo estar viajando .
Depois de ter comprado a loja toda fomos comer .
-- boa tarde , quero uma quarteirão , batatas fritas grades e um copo do grande de refrigerante , coca-cola , por favor -- Faço meu pedido e a atendente me olha como se eu fosse um monstro -- eu to grávida .
Bruna faz o pedido dela e logo vamos pegar , assim que sentamos eu já atacou meu lanche , estava morrendo de fome .
-- misericórdia , come devagar -- Bruna diz e eu mando o dedo do meio para ela .
acabamos e vamos embora , Bruna me deixa em casa e o porteiro me ajuda a levar as compras para o apartamento , Nash não tava em casa e eu fiquei triste , eu quero ela aqui comigo , então fui na geladeira e peguei o pote de sorverte de chocolate que comprei ontem e coloquei " aculpa e das estrelas " e comecei a comer .
Quando Nash chegou nem dei bola para ele , ele foi tomar banho e eu continuei a comer , ele vem para a sala onde estava e tenta me dar um beijo, mas eu o empurrou.
-- o que foi meu amor ?-- ele pergunta e eu não respondo -- Jasmim o que eu fiz?
-- você não tava aqui quando cheguei , eu queria que você estivesse aqui....-- eu já tava começando a chorar , porcaria de hormônio-- eu queria meu namorado comigo .
-- desculpa amor , eu tive que sair, mas agora eu to aqui com você -- ele diz com toda a paciência do mundo.
Concordo e ele me beija e continuamos assistindo , no dia seguinte eu acordei e fui tomar meu banho, faço minhas necessidades , saio do quarto e vou direto pra a cozinha , como um treco que vi na geladeira e depois lavo os pratos , volto para o quarto para pegar uma casaco porque estava frio aqui em Los Angeles , não sei que desgraça de milagre foi essa , mas tava .
Entro no quarto e Nash ainda dormia de bruço agarrado ao meu travesseiro , vou até o closet e pego o casaco , assim que visto o mesmo , vou ate a cama me ajoelho perto de rosto de Nash e dou vários beijinhos no rosto dele , mas o mesmo só resmunga e solta umas risadinhas gostosas .
-- amor acorda, bebê -- dou mais alguns beijinhos e ele abre os olhos , revelando seus profundos olhos azuis .
-- bom dia -- ele diz sorrido .
-- bom dia -- digo .
Ele me da um beijo e vai para o banheiro , vou para a cozinha e preparo algo para ele comer , Beicom com ovos .
-- uhm...que namorada prestativa eu tenho -- me abraça por trás e beija meu pescoço .
Ele senta e eu coloco o prato em sua frente , vou para a sala e pego meu celular que estava carregado , tinha uma mensagem do Adams me dizendo que tinha uma consulta hoje , que ele tinha marcado , e como sempre eu esqueci , sorte que tenho ele para me lembrar .
-- Nash , temos uma comsulta para ir vai se arrumar -- grito da sala .
Vou para o quarto e pego uma calça de couro preta e uma regata e por cima uma jaqueta de couro que o Matt tinha me dado e visto , Nash entrar no quarto e pega uma calça rasgada , uma camisa e um moletom cinza e logo veste também.
Saimos de casa e vamos para o hospital , fizemos a ficha e marcamos a consulta do mês que vem , fomos sentar e esperar minha vez , depois de ter tomado dois copinhos de café o médico nos chama .
-- olá , como estão ?-- o Dr.James nós comprimenta .
-- estamos bem -- digo sorrindo .
-- que bom , Jasmim se deite aqui , por favor -- me deito na maca e ele levanta minha blusa e passa um gel na minha barriga -- ele estar bem , estar grandinho .
-- já da para saber o sexo ?-- Nash pergunta curioso .
-- olha ela estar com 3 meses , sé o bebê coperar e abrir as pernas da para saber -- o médico responde .
Ele movimenta mais um pouco e então pára , ele sorri e olha para nós.
-- parabéns , vocês estão esperando um belo minininho -- ele diz e eu começo a chorara .
Eu sempre quis ter um filho homem e agora tenho , obrigada meu Deus , olho para Nash e seus olhos estavam transbordando lagrimas , ele encosta sua testa na minha e me da um selinho e diz um "obrigada meu amor" .
-- querem escutar o coraçãozinho dele ?-- nós concordamos .
Esse eu já estava chorando agora eu podia acabar com a seca em alguns países , era emocionante escutar o coração do meu filhote , só Deus sabe quanto eu estou feliz e só de pensar que ele poderia não estar aqui por conta do acidente me faz agradecer mais ainda por Deus ter nós protegido .
Saímos do consutorio e o médico receitou algumas vitaminas para mim , fomos para casa e no caminho paramos em uma farmácia , saio do carro e Nash foi atender uma ligação.
Nash Grier
Ligação on ~~
-- senhor Grier , aqui e o Sr.Hill , telefonei para avisar que localizamos a senhorita Vanessa e já estou com o mandato de busca -- Sr.Hill fala do outro lado da linha .
-- que bom -- digo , quero que Vanessa seja pressa o mais rápido o possível .
-- com certeza , agora tenho que desligar , qualquer coisa te ligo -- ele diz e logo desliga
Ligação off ~~
Assim que chegamos em casa conto tudo para Jasmine , sobre a Vanessa mandar atropela-la e ter ido ao hospital e sobre o detetive ter encontrado sua localização .
-- nossa..-- ela diz assim que término de contar .
-- quero que ela seja pressa logo -- digo.
-- Nash é a Duda ?-- Jasmim diz e ai que lembro da pequena , ela ficara sem a mãe .
-- eu não sei... Ela deve ficar com a avó -- digo e ela concorda .
Eu quero a Vanessa atrás das grades , vendo o sol nascer quadrado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanfictionEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson