Cada dia que passa eu fico mais anciosa

51 4 0
                                    

Jasmim Johnson 

Hoje era a festa na casa de praia da família de Nash e era hoje que íamos colocar nosso plano em prática,  íamos descobrir se Duda e mesmo filha do Nash .

Eu não sei o que pensar,  Bruna disse que se fosse ela no meu lugar já teria matodo o coitado do Hayes,  e sim,  Bruna Simpson e Hayes Grier estão namorando faz 9 meses.

Eu sempre disse que eles iam ficar juntos e Bruna diz que eu joguei macumba e agora ela ta  namorando com ele.

Voltando,  Bru acha que eu deveria ficar espetar em relação a Vanessa e isso não e novidade,  mas que eu me prepare psicologicamente para que se de positivo o teste,  Vanessa não vai se contentar até ter o Nash pra ela.

Agora eu estou arrumar as minhas coisas e a do Nash ,  porque  aquele lá não sabe arruma uma mala,  a campainha toca e eu já sabia quem era,  saio do quarto e abro a porta vendo Duda e Vanessa .

-- oi ,  oi princesa -- dou um abraço em Duda e logo ela entra no apartamento quando vê Mila.

-- Jasmim querida,  posso conversa com você aqui no corredor, por favor? -- arqueiro a sobrancelha e concordo.  Ai te coisa -- não fique achando que você vai ficar com o Nash,  quando ele vê que você e só um passa tempo e perceber que ainda me ama vai voltar para mim, porque eu voltei para ter ele de volta e é o que eu vou ter -- ela diz ,  solto um risada sarcástica.

-- é o que vamos ver,  ah ele nunca te amou, na verdade o passa tempo era você não eu  -- digo e dou costas a ela.

Era só o que me faltava,  essa vadia,  filha de um político,  vim achando que vai roubar o Nash de mim,  e brincadeira,  ERA SÓ O QUE ME FALTAVA MEU DEUS!

[ ...  ] 

-- quem essa puta acha que e para falar um coisa dessas com você?  Me passa o endereço dela que eu vou lá matar ela agora,  BENJAMIM HAYES GRIER ME LEVA PRA LÁ AGORA VOU ARRANCAR AQUELES APLIQUES DE QUINTA...leva pra onde?  -- eu contei o que Vanessa me disse ontem e agora Bruna quer matar a puta e consigo até te ouvir Hayes,  o coitado não ta entendo nada.

-- calma... Não se preocupe o que e dela ta guardado -- digo e vejo Nash vindo em direção ao corro onde estou -- Amiga o Nash ta vindo ,  quando chegar não casa de minha sogra nos conversa -- digo e ela diz um "ta" e Nash entra com Duda e Mila .

-- vamos? -- Nash entra e me da um selinho.

-- vamos -- coloco o cinto e ele faz o mesmo.

Seguimos viagem e quando tocou uma de minhas músicas Duda me obrigou a cantar junto com ela,  a danada já tinha aprendido 3 músicas minhas e sempre quando escuta me obriga a cantar com ela.

Chegamos na casa de meus sogros e avisto o carro de Hayes,  saímos do carro e Nash leva nossas malas para dentro da casa enquanto eu e Duda vamos para a cozinha onde o povo estava,  minha sogra tava fazendo algo no fogão e Bruna tava roubando morango que estava cortado.

-- bonito dona Bruna,  roubando os morangos,  olha pra isso minha sogra -- digo e as duas tomarom  susto.

-- puta que pariu já chega me dê durando -- Bru reclama e minha sogra joga um pano de prato na cara dela.

-- Bruna Simpson se você rouba mais um morango eu te mato -- minha sogra aponta a faca para ela -- oi Duda -- meus sogros já tinham conhecido Duda e minha sogra ia ajudar a pegar algo dela para fazer o teste.

-- oi -- ela diz e minha sogra da um morango enteiro para ela.

-- aaah pra ela o morango e interior para mim tem que ser os pedaço e ainda reclama quando como -- Bruna reclama e minha sogra só manda o olhar mortal para ela.

-- Vou nem falar nada -- Elizabeth se vira novamente para o fogão.

Braços rodeiam minha cintura e pelo perfume já sei quem é.

-- oi povo -- Nash apoia a cabeça em meu ombro. 

-- oi querido -- Tia Beth diz e Nash vai até a mãe abraçá-la.

-- povo tá no mar -- Bruna diz.

-- baleia também deveria ta no mar ,  mas ta na minha frente -- Nash retruca.

-- É um palhaço  divia ta no circo , mas ta aqui,  que legal -- ela diz e Hayes aparece.

-- a essa hora do dia vocês já estão se amando? -- abraço Hayes de lado rindo.

-- vai procura um circo também ,  oh  palhaço -- Hayes vai até Bruna e começa a depositar vários beijos em seu rosto e pescoço -- para porra.

Depois da troca de amor e carinho fomos para a piscina,  eu coloquei um maior branco em Duda e um biquíni preto simple em mim.

Desço a escada com Duda ,  vamos para o lado de fora onde encontro Bruna sentada no colo de Hayes e Nash jogado na espreguiçadeira ,  Duda vai até Skylynn  e eu vou até os meninos e Bruna.

-- só acho que você deveria ver seus conceitos Nash,  você tá se apegando a menina e fazendo ela se apegar a você -- Bruna diz, Nash me  puxa para sentar em seu colo e coloca sua cabeça na curva de meu pescoço.

-- eu sei,  eu sei -- ele diz com a voz abafada.

-- cheguei,  cheguei,  cheguei ,  eu o lindo,  maravilhoso,  divo das baladas,  que pega geral TAYLOR CANIFF -- Tay aparece gritando.

-- pega geral?  -- Cameron começa a da risada sem parar como um louco.

-- vai rindo o Camarão -- Tay ta um tapa nele e senta em uma das espreguiçadeira.

-- cadê o Aaronbado ? -- pergunto para Cameron.
-- sei lá -- ele da de ombros e se joga na piscina puxando Taylor junto.

-- FILHO DA PUTA! -- Tay grita.

-- TAYLOR CANIFF OLHA LÁ O QUE VOCÊ FALA -- Tia Beth grita da cozinha.

Ficamos a tarde toda na piscina, brincamos de briga de Galo e eu diva,  maravilhosa ganhei de Bruna e Hayes,  porque e sou dessas. Minha sogra trouxe um lanche para nos e eu a ajudei a lavar os pratos.

-- esse não -- ela diz quando ia lavar um copo -- a Duda bebeu nesse -- ela pega o copo com um saco e coloca no mesmo.

-- eu vou pegar um fio de cabelo dela também -- digo e ela concordar .

Já era 17:30 PM  quando as crianças saíram da piscina,  subo com Duda e a mando  tomar banho, ela termina o banho e eu começo a pentear seu cabelo ,  termino e ela desce para o andar de baixo,  pego um dos sacos que minha sogra colocou o copo que a Duda usou e guardo a escova e logo depois levo até minha sogra para ela guarda junto com o copo.

Cada dia que passa eu fico mais anciosa para saber o resultado do teste,  eu só não quero que o resultado do teste influêncie a minha relação com o Nash,  porque aquela puta não vai roubá-lo de mim,  não vai mesmo.

Amigo Do Meu Irmão ( Nash )Onde histórias criam vida. Descubra agora