Shawn Mendes
-- Nash sua mãe estar te chamando , ta ferrado cara -- digo entrando no quarto de Nash , o mesmo estava jogado na cama , vida boa a dele .
-- Ah valeu -- diz e coloca o celular em cima da cama e sai do cômodo .
O celular de Nash apita indicando uma nova mensagem, olho para o celular e vejo escrito Gata Gostosa , que porra de nome é esse? Sei que é errado mexer no celular dos outros, mas eu quero saber quem é , ainda mais com esse nome que só o Nash sem criatividade poderia colocar, já que estamos falando do Nash pode ser qualquer vadia da escola , como Jasmim diz , com tantas vadias a escola fica rica se fazer um puteiro .
Ando até a cama e pego o celular , como Nash é meio lerdo eu vi uma vez como é a senha do celular, era a data de nascimento dele, que senha difícil, coloco a senha e abro a mensagem.
Mensagens on ~~
Gata Gostosa : Não aguentei 😘
Mensagens off ~~
Vou subindo as mensagens e vejo que ela manda nudez para ele, que vadia , vejo uma das foto onde ela estar deitada na cama , ei pera aí , eu conheço essa cama e esse quarto , não são estranhos para mim, nem um pouco estranhos na verdade.
Coloco o celular na cama e fico tentando relembrar de quem é esse quarto, ele não me parece estranho , tenho uma lembra que já o vi em algum lugar, mas não faço a mínima ideia de onde eu vi, Nash aparece no quarto com a cara vermelha , ele puxa os cabelos e grita.
-- Ela queria saber das minhas notas, acredita que ela me colocou de castigo por causa da minha nota de matemática , que saco, caralho -- ele diz indignado, se joga na cama e fica reclamando.
Paro de ouvir as reclamações de Nash e foco na foto e...
-- LEMBREI -- grito quando lembro de quem é o quarto .
- Lembro o que Mendes ?- Nash pergunta confuso , novidade .
Ignoro ele e saio voando para fora da casa de Nash, entro no meu carro e vou em direção da casa da gata Gostosa ou melhor Jasmim a querida irmã do Jack Johnson, meu pai , eu nunca que iria imaginar que a menina dos nudez é a Jasmim, logo ela que nunca mostrou ter esse tipo de atitude , estaciono o carro na frente da casa dos Johnson , saio do carro e aperto a campainha espero uns 5 segundos e logo algum abre.
-- Shawn !?-- Diz Jeff o irmão mais velho de Jasmim e Johnson abre a porta .
-- Oi a Jasmim estar ?- pergunto
-- Ah sim ta lá em cima pode subir -- me dá passagem e eu entro na casa .
Subi até o quarto da Gata Gostosa, bato na porta e a mesma abre , ela me olha curiosa .
- E aí menina que manda nudez para o Nash -- digo na cara de pau, ela arregala os olhos e me puxa pelo braço para entrar no seu quarto .
-- Como você sabe ?-- pergunta fechando a porta um pouco apavorada .
-- Simples eu vi uma das fotos que você -- aponto para ela -- manda para o Nash e também não e tão difícil saber que é você , o Nash que é lerdo e não percebe .
-- Shawn deixa eu explicar -- a diz .
-- É bom mesmo, por que não estou entendendo nada -- digo já irritado .
-- Tá se lembra que em 2015 eu virei amiga do Hayes ?-- afirmo com a cabeça -- eu fui fazer uma trabalho com o Hayes , só que eu já tinha visto o Nash antes , com o meu irmão , mas naquele dia eu fiquei encantada ; aqueles olhos azuis , aquele rosto , o corpo ...- a interrompo, não quero saber essa parte .
-- Tá, dá para pular essa parte ?-- peço .
-- Okay , dês daquele dia não tiro o Nash da minha cabeça , eu comecei a frequentar mais a casa dos Grier , sem perceber eu estava começando a gostar dele , eu tive uma conversa com o Tay e foi aí que percebi que estava sentido algo por ele , aí o Tay veio com isso de mandar mensagem anônimas para ele , era o único jeito dele me notar , então fui na casa da Bruna e tirei a primeira foto mandando em seguida - diz por fim .
-- Só tenho duas coisas para dizer, Você é louca e claro que tem dedo da Naja nisso -- digo e me sento, já que esse tempo todo estava em pé -- quando pretende contar o Nash ?.
- Tipo meu plano não é fazer ele gostar da menina dos nudez e sim de mim , Jasmim a real , quero que ele se apaixone por mim e quando acontece e eu estiver preparada eu conto ..mas Shawn não conta para ninguém tá ? Por favor -- junta as mãos e me pede .
Eu não posso fazer nada , ela gosta dele , sei que no fim ela pode sair magoada, mas ela quer arriscar e eu só posso ajudar, mas eu prometo que vou ficar de olho não posso deixar que aconteça o mesmo com a Vanessa, ele não vai fazer ela sofrer.
-- Tá, não conto -- digo e ela vem me abraça e eu beijo o topo da sua cabeça .
-- Obrigada obrigada Shawnie -- me aperta contra si e eu faço o mesmo.
O Nash tem que ser muito burro para não perceber que quem manda as fotos para ele é a Jasmim , mas eu esqueci o Nash é burro e lerdo também , só espero que ela não saia machucada ou que algo de muito errado e esse nudez para nas mãos erradas , ela pode ser difamada e ser chamada de puta pelos meninos babacas da escola .
Não posso deixar isso acontecer , ela é como uma irmã mais nova para mim , não quero á ver chorando , eu sei como o Nash é , ele é galinha , gosta de uma farra e não sei se ele é capaz de larga tudo isso para ficar só com uma , posso estar errado , mas posso estar muito certo , tenho medo do que venha acontecer , só sei que vou deixar ela falar , não posso contar para ele e direito dela contar quem é .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Do Meu Irmão ( Nash )
FanficEu acabei me apaixonando pelo irmão do meu melhor amigo e por influência começo a mandar mensagens anônimas para ele , mensagens que pode ou não me ajudar - Jasmim Johnson