Capítulo 22

3.9K 182 3
                                    

Lena On

Lena: Você não vai fazer nada? - pergunto confusa.

Lucas: Vou não. Lhe pedi desculpa por aquilo que fiz. Mano, assim que lhe dei o tapa me arrependi completamente. Não o que tá acontecendo comigo, em 2 dias essa garota tá mexendo com meu psicológico. - diz passando as mãos no rosto.

Lena: Você está gostando dela. - digo sorrindo pra caralho!

Lucas: O quê? - olho para ele sorrindo. - Não, nunca! Eu nunca me apaixonaria por alguém. Você sabe "pega mas não apega". - diz óbvio.

Lena: Isso é o que você diz mas de certeza que não é o que você pensa. - digo com um sorriso aberto, enorme na cara, e olho para ele e o mesmo parece pensar no que acabei de falar.

Lucas: Ah... não sei. - diz se sentindo derrotado.

Lena: Você vai dizer para ela? - pergunto animada.

Lucas: Eu nem sei se gosto dela mesmo e já vou dizer que sim! Você é louca menina! - diz se levantando e saindo, se calhar vai ter com ela.

Senti meu celular vibrar...

Whatsapp On

FH: Oi

Lena: Oi?

FH: O que tem?

Lena: Estranho você vir falar comigo, você nunca me dá bola.

FH: Ah, qual é? Eu gosto de falar com você.

Lena: Ok...

FH: O que você está fazendo agora?

Lena: Luna era para fazer o jantar mas se passou com Lucas então vou ver se faço eu e pelo vistos, pela situação vou jantar sozinha. (risos)

FH: Quer que vá jantar com você?

Lena: Não precisa se incomodar.

FH: Não tem problema não. Tô aí em 10 minutos.

Lena: Tabóm vou ver se preparo a lasanha que Luna ía fazer.

FH: Tabom, até.

Lena: Até.

Whatsapp Off

🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora