Capítulo 53

2.8K 132 4
                                    

Lucas On

Nossa gostei muito de ter feito amor com ela, pois é a gente fez amor, não transou, fez amor. Estou cada vez mais me apaixonando por ela. A gente tomou banho e depois dormiu juntos. Acordei com som de tiro e depois reparei no radinho.

Radinho On

FH: Lucas brota aqui na entrada, parça!

Lucas: O que é que tá acontecendo?

FH: O morro está sendo invadido!

Lucas: Marca 10.

Radinho Off

Me levantei depressa, me vesti no closet e quando voltei ao quarto Luna estava sentada na cama vendo o lençol sujo de sangue. Ela me olha.

Luna: Onde vai? - pergunta confusa.

Lucas: O morro está sendo invadido... - digo e ela me olha assustada. - ... ligue para Gabi e chame a Lena. - ela assente e quando eu ia saindo ela me segura.

Luna: Fica... - pede chorosa.

Lucas: Não posso, prometo que vou voltar. - seguro sua face e sussurro um "eu te amo" e ela retribui. - Assim que Gabi chegar vão as três para o cofre, Lena sabe onde é. Não abram a porta a não ser a mim, FH ou Menor, tabom? - digo e ela assente, a beijo e saio de casa.

Luna On

Corro no quarto da Lena, mesmo estando com dores na minha intimidade e chamo ela.

Luna: Lena, a gente tem de chamar Gabi e ir para o cofre! - digo quase gritando.

Lena: O que está acontecendo Luna? - pergunta confusa.

Luna: O seu irmão já saiu, o morro está sendo invadido. - digo e ela me olha tipo "O quê?".

A gente corre no celular e chamamos Gabi. Assim que ela chegou a gente foi para o cofre mesmo de pijama. E ficamos por lá.

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora