Luna On
Luna: Continuando, se for invasão, manda radinho que eu colo logo aqui, tabom? - digo e eles assentem. - CL? - chamo e ele me olha. - Mano eu gostei muito de você, acho você muito firmeza e você também TH... - digo e TH me olha juntamente de Lucas que é por ciúmes. - ... Enquanto eu tiver no Alemão, obviamente vocês me mantêm informada de tudo, mas se for coisa como brigas ou outras coisas tomem conta vocês. - digo sorrindo.
CL: O que você está querendo dizer? - pergunta confuso
Luna: Estou dizendo que você vai continuar a ser o sub do morro e, TH, você vai continuar a ser o braço esquerdo. - digo e eles sorriem e agradecem. - Mas se me desapontarem, retiro seus cargos e vos meto fora do Morro. - digo e eles assentem sérios.
Eles saem me deixando sozinha com Lucas.
Luna: Amor, seu ferimento está largando sangue. - digo e ele olha a camisola ensanguentada.
Lucas: Deixa dessa de amor. - diz me fazendo afastar.
Luna: Porque você está assim? - pergunto confusa.
Sub: Acho que foi por você ter elogiado o CL e o TH. E ainda ter feito as coisas sem a ajuda dele quando disse que precisava.
Luna: Talvez é por isso mesmo.
Lucas: Ainda pergunta? - pergunta sarcástico.
Luna: Lucas por favor... - peço pegando seu rosto e ele simplesmente desvia. - Você devia estar contente por eu me ter virado bem sozinha! - grito quando ele ia saindo e o mesmo me olha.
Lucas: Tudo bem, eu fico feliz por você até saber como ser Dona de um Morro mas não fico por andar por aí elogiando os outros. - diz rápido e gritando também. - E também dizendo que a gente não namora. - diz mais calmo e baixo.
Luna: Mas a gente não namora! - grito bem na cara dele e vejo o mesmo começar a chorar, eu mudei ele, se fosse o Lucas que eu conheci no início já havia me dado um tapa, mas esse Lucas que está apaixonado por mim simplesmente chora por mim.
🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Teen Fiction+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...