Capítulo 35

3K 157 1
                                    

Luna On

Luna: Por favor Lucas. Quando me responder seja sincero. Prefiro aguentar uma verdade do que levar com a mentira nas costas. - digo me afastando dele.

Lucas: Tabom. - ele se sente derrotado e continua a falar. - No dia que eu disse que ia para a boca com FH, ninguém sabe, mas eu tive com FH lá a bater um papo na boca aí depois que ele saiu, Larissa apareceu já quase sem roupa no meu escritório. Aí ela já veio me beijando e eu não me contive. - diz sendo sincero, demasiado sincero.

Sub: Você queria que ele fosse sincero!

Luna: Me deixa!

Luna: Homem não é de ferro mesmo. - digo sarcástica saindo do lado dele indo subir as escadas.

Lucas: Mas nesse altura a gente ainda não tinha tanta intimidade, então você não tem com que ficar chateada comigo. - ele diz mesmo na cara dura.

Luna: Não a gente realmente não tinha intimidade. Mas você já havia mostrado afeto e cumplicidade comigo. Eu estava começando a gostar de você nessa altura. Agora fico a saber que enquanto você era muito fofo comigo você andava comendo a Larissa por trás, como você acha que eu me sinto? - pergunto retoricamente e ele simplesmente se cala.

Ele parece que ficou digerindo aquilo que eu havia dito à poucos segundos. E quando percebeu o que eu havia dito, se fez luz na cabeça dele, posso jurar que até apareceu uma lãmpadazinha amarelinha na cabeça dele.

Lucas: Você disse que estava começando a gostar de mim? - pergunta confuso.

🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora