Capítulo 49

3K 145 2
                                    

Lucas: Só cuido do que é meu. - digo sério.

Luna On

Luna: Nem vem com esse papo novamente de eu ser sua. Por favor. - posso gostar dele mas ainda não me quero prender a ninguém.

Lucas: Mas você é. - diz sério.

Luna: Mano, eu só tenho 16 anos, você tem 22. - digo rindo para aliviar a tensão.

Lucas: E o que tem? - pergunta não vendo onde eu quero chegar.

Luna: O que tem é que eu ainda não quero me apegar a ninguém, quero viver um pouco ainda mesmo gostando de você. - ele me olha parecendo um pouco triste.

Lucas: Pena, eu já me apeguei a você. - diz quase que sussurrando e saindo de perto de mim.

Será que estou fazendo certo? Nossa, estou metida numa borrada na minha própria cabeça. Eu gosto dele, mas me acho ainda um pouco nova para namorar sério com alguém. Sempre fui uma garota que gosta de curtir na balada, ficar de vez em quando com um menino, nunca transei com nenhuma. Porra, sou virgem ainda. Posso ficar com vários mas guardo a minha virgindade para ser tirada pelo garoto dos meus sonhos, pai dos meus filhos, avô dos meus netos e por aí em diante... Sou moça de família, só me entrego e namoro com a pessoa que eu achar certa. Talvez Lucas seja essa pessoa, mas eu não me sinto nem pronta para namorar como para transar. Estou me sentindo um pouco sufocada para uma garota que andava de asas abertas para todo o lado. Um pouco sufocada por Lucas.

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora