Luna On
A gente estava abraçado e chorando até que Lena apareceu.
Lena: Ei, vocês não querem ir descansar um pouco? A festa já está terminando e a gente arruma tudo. - diz e eu realmente me sinto cansada.
Lucas: Obrigado. A gente está mesmo cansado. Foram muitas emoções para hoje. Isso já deu. - diz me abraçando por trás.
Lena: Vâo lá pombinhos, vocês merecem. Lucas, porque não passam a noite na casa da praia? - pergunta e o mesmo sorri.
Lucas: Você quer ir? - me pergunta me olhando.
Luna: Onde que é? - ele sorri, ele não vai dizer mesmo. - Tabom, a gente vai. - Ele sorri abertamente e me beija.
Lucas: Vamo, então, tem que pegar uma roupa pra levar. - diz e vamos no quarto.
Fomos no nosso quarto e pegamos num conjunto de roupa cada um e colocamos numa mala juntamente com roupa de banho. Decidimos tomar um banho só quando chegarmos na casa da praia.
Lucas: A viagem vai ser longa, a casa é no asfalto. Melhor você pegar uma manta para o caso de adormecer no carro. - diz e eu assinto.
Ele pegou o carro e fomos. Já faziam 22h e eu já estava quase caindo no sono. Lucas mesmo dirijindo pegou a manta nos bancos de trás e depois me tapa com ela.
Lucas: Dorme a vontade, ainda falta muito. - diz e eu adormeço.
Lucas On
Ela havi acabado de adormecer e eu precisava abastecer o carro. Parei numa bomba de gasolina e aproveitei para pegar algumas besterias, peguei balinha, salgadinho e muito mais. Eu sei que essa menina quando acordar vai implorar por comida. Continuei viagem. Se passaram 4 horas já eram 2h da manhã. Cheguei na casa da praia e primeiro levei tudo para dentro de casa só depois peguei Luna com cuidado sem a acordar. A levei até nosso quarto e a deitei, tomei uma ducha rápida e me deitei com ela que assim que sentiu que tava do seu lado se deitou em cima de mim.
🦄🌈💐🌹🌺🌸💫💎🦄🌈💐🌹🌺🌸💫💎🦄🌈💐🌹🌺🌸💫💎🦄🌈💐🌹🌺🌸💫💎🦄🌈💐🌹🌺🌸💫💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Teen Fiction+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...