Capítulo 72

2.3K 128 4
                                    

Lucas On

Acordo e reparo que Luna já não está do meu lado, provavelmente já foi tomar café da manhã. Me levantei fiz minhas necessidades e vesti somente uma calça moletom. Desci na cozinha.

Filipe: Lucas sempre nos disse que gostava de ser pai. - ouço ele dizer

Luna: Mas eu não quero ser mãe! - grita assim que eu entro na cozinha.

Lucas: Uau. - digo sarcástico e ela me olha, saio dali e volto para meu quarto.

Mais uma vez as palavras de Luna me mataram por dentro. Ela não quer ser mãe. Ela não quer ter filhos comigo. Ela não quer ter um família comigo, quanto mais um futuro do meu lado. Começo a sentir lágrimas nos meus olhos. As únicas vezes que chorei na minha vida foi pela morte de meus pais e agora por Luna. Peguei um beck de maconha que eu tinha numa caixa em cima do closet escondida. Acendi e traguei na varanda.

Luna On

Daniel: Vai falar com ele. - diz e eu bufo me levantando.

Subo as escadas e vou no nosso quarto. Sinto o cheiro de maconha novamente. Vou na varanda e vejo ele tragando um beck de maconha novamente. Pego no beck e coloco num copo de água. Ele se levanta para sair mas eu o seguro o fazendo sentar novamente.

Luna: Você ouviu errado, tabóm? - digo e ele ri.

Lucas: Será que ouvi? Você disse que não queria ser mãe. - diz gritando.

Luna: Você ouviu o resto por acaso? - digo e ele baixa a bola. - O que eu disse foi que eu não quero ser mãe... - ele ri. - ...não agora que ainda tenho 17 anos. Mas obviamente meu sonho é ter uma família. Mano, você nem sabia direito da coisa e já foi tragar um beck de maconha.

Ele me abraça pela cintura com a cabeça na minha barriga e sussurra um "Me Desculpa!".

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora