Luna On
Assim que eu disse aquilo Lucas me puxou num canto.
Lucas: Você não pode invadir a Maré agora eles vão estar esperando. - ele é mais experiente nisso do que eu então talvez ele esteja certo.
Me chego perto do pessoal novamente e digo "Você tem razão!".
CL: Sobre o quê? - pergunta tão confuso quando TH.
Lucas: - faço sinal para ele dizer. - Não tem como atacarem a Maré e ganharem, eles atacaram a Rocinha à pouco, obviamente estão esperando uma invasão da sua parte. - ele sabe do que fala.
Luna: A gente pode aguardar a invasão para outro momento. - encolho os ombros e eles também.
Lucas: Façam assim, primeiro tratem de arrumar tudo o que se deu mal na invasão, segundo, procurem um vapor de confiança vossa para dar uma de infiltrado na Maré, terceiro, descansem um pouco. O dia foi longo. - diz meio que ordenando e eles me olhem tipo "Fazemos o que ele diz?" e eu assinto.
Luna: Vamos voltar para o Alemão? - pergunto e Lucas assente.
A gente pegou o carro e voltamos para o Alemão. Nossa, me lembrei que não fui na farmácia comprar os comprimidos e não tomei, espero bem não engravidar. Assim que chegamos em casa fomos diretos ao quarto, depois disso tudo quero tomar um banho. Entrei no banheiro e tirei a roupa coloquei no roupeiro pra lavar. Entrei no box e meti água quente. Estava tomando banho até que ouvi a porta do banheiro abrir. Vejo Lucas tirando a roupa e depois entra no box comigo. Me virei de costas e ele me virou para ele novamente.
Lucas: Você está se sentindo bem como Dona da rocinha? - pergunta mexendo em meu cabelo.
Luna: Sim, não é fácil mas eu me viro e obrigada por aquilo que disse mais cedo sobre a invasão à Maré. - digo e ele assente depois me beija e pega minha bunda.
Ele me encosta na parede e abre minhas pernas ainda me beijando. Toca minha ppk com mão e me masturba, nossa, só sei que estava muito bom. Ele me vira, eu me encosto na parede e empino a bunda pra ele. Ele enrola meu cabelo e puxa o mesmo me penetrando ao mesmo tempo. Mano, a gente não estava usando camisinha novamente. Assim que ele gozou, dessa vez não gozou. Quando ele ia para gozar, ele me fez abaixar em frente a ele e gozou na minha boca.
Lucas: Me chupa. - diz no meio de tanto prazer.
É eu paguei um boquete nele sim. Ele também me chupa, muitas vezes. (risos) Ele gozou na minha boca depois a gente tomou a ducha e depois nos deitamos na cama onde acabou rolando um segundo round.
🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Teen Fiction+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...