Capítulo 23

3.3K 185 0
                                    

Luna On

Estava no meu quarto, já havia tomado banho e vestido essa roupa...

Vesti isso porque de noite faz frio e eu vou ver se vou dar uma volta na praia para esfriar a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti isso porque de noite faz frio e eu vou ver se vou dar uma volta na praia para esfriar a cabeça. Passados uns minutos ouço baterem à porta.

Luna: Entre! - digo e a porta se abre revelando Lucas.

Lucas: Posso? - pergunta e depois olha minha roupa. - Porque você está vestida? Onde você vai? - pergunta procurando uma resposta minha.

Luna: Vou dá uma volta preciso esfriar a cabeça... - ele nem me deixa acabar de falar.

Lucas: Você está chateada com o que disse? É? - pergunta rindo.

Luna: Lucas eu só quero ir espairecer. - digo calma pegando meu celular.

Lucas: Posso ir com você? - eu nego. - Porquê? - não respondo e saio do quarto me dirigindo à saída de casa.

Lucas On

Segui ela até à saída e lá fora vi os vapores então fiz sinal para eles a seguirem. Não quero ela andando sozinha a essa hora.

Luna On

Estava andando pelas ruas, faziam umas 22h. Me senti ser seguida. Depois tento correr e acabo entrando em um beco.

Lucas On

Os vapores aí me mandaram radinho dizendo que ela estava na rua 4. Então sai de casa e fui ter com ela.

🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora