Luna On
Acordei e me levantei logo da cama sem acordar o Lucas. Fui na sala e o pessoal já havia acordado.
Luna: Gente! - digo e eles se assustam. - Hoje é aniversário do Lucas! - digo sorrindo.
Lena: É mesmo, nossa quase me esqueci! - a olho tipo "Fala sério?". - A gente podia fazer uma festa surpresa num salão no asfalto. - diz e todos concordam.
Luna: Sim, mas antes da festa agimos como se não houvesse nada, como se não soubessemos do aniver dele, tabom? - eles concordam. - Vou já começar a preparar.
Gabi: Há um sítio no asfalto bem legal. - diz e eu concordo.
Luna: Pronto vamos começar. Ele daqui a pouco acorda. Filipe e Daniel? - eles me olham. - Vocês tratam dos convidados e quero que chamem também meus parças da Rocinha e suas namoradas. Lena e Gabi tratem da decoração confio nas vossas escolhas. Eu trato de reservar o sítio e comprar comida. - digo e eles assentem. - Começar pessoal! Levantem essas bundas grandes! - digo eles se levantam.
Lucas On
Acordei, olhei o relógio e marcava 9h e 30 minutos. Aí me lembrei que faço anos, 23 aninhos aqui para mim! (risos) Levanto, saio do quarto e desço pra sala e está o povo todo no celular e notebook e Luna se encontra no celular falando em chamada com alguém. Vou ter com ela.
Lucas: Quem é? - pergunto curioso.
Sub: ... e ciumento.
Ela simplesmente diz para eu esperar e sai para a cozinha. Chego na cozinha e fico tentando ouvir a conversa.
Luna: Então dá?... Tabom... Muito Obrigada... No início da tarde passo aí para deixar as coisas... Sério você salvou meu dia, literalmente... Obrigada... - desligou.
Lucas: Quem era? - pergunto a olhando desconfiado.
Luna: Ninguém importante. - hm, fui para a beijar e ela meio que desviou.
Lucas: Que que se passa? - pergunto confuso.
Luna: Nada não. - diz e sai da cozinha indo em direção a sala novamente. - Lena, Gabi vêm comigo? - elas assentem e vão com ela.
Lucas: Mano, que que se passa com Luna? - pergunto a meus parças.
Filipe: Sabemos não. - diz encolhendo os ombros.
Daniel: Mas olhe que ela tinha acordado muito bem disposta. - diz e eu bufo.
Luna On
Luna: Evitei o Lucas. Nossa, ele ficou muito confuso. - digo e elas riem.
Gabi: Isso passa quando ele souber da festa. - eu concordo.
Luna: Ele ia me beijar de bom dia e eu deviei. - faço cara de chorona, mas parei a cara assim que senti um enjoo, me levantei e corri no banheiro e votei o que não havia comido no vaso
Lena: Ei, amiga. Você se sente bem? - pergunta agarrando meu cabelo.
Gabi: Sua menstruação está atrasada faz quanto tempo? - pergunta e eu olho tipo "Não é possível!".
Luna: Umas duas semanas, porquê? - e elas ao mesmo tempo dizem que estou grávida. - Não, não tem como. - digo séria
🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Teen Fiction+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...