Capítulo 54

2.5K 133 8
                                    

Luna On

A gente ficou no cofre umas três horas. Passadas as três horas ouvimos alguém bater à porta, nos levantamos apressadas e pela voz percebemos que era FH. Abrimos a porta e FH entrou sozinho.

Gabi: Onde está Menor? - pergunta preocupada, eu simplesmente fico olhando para ele.

FH: Ele está bem. Não se preocupe. - ela pareceu mais aliviada.

Luna: Filipe? - chamo e ele me olha. - Onde está Lucas? Porque Menor e Lucas não vieram com você? - pergunto e ele me olha triste.

FH: Lucas levou um tiro. - diz e eu começo a chorar, lhe pergunto "Onde que foi baleado?". - Ele pegou um tiro na barriga, Menor foi com ele e disse para eu vir ter com vocês. - diz baixando a cabeça.

Luna: Me leva no hospital? - peço e ele assente. - Só vou mudar de roupa rapidinho. - ele assente novamente.

Fui no meu quarto com as meninas e mudamos de roupa rápido, elas vestiram roupa minha. A gente pegou o que precisava e fomos no carro de FH. Chegando lá nos disseram que ele estava em cirurgia. Fiquei todo o tempo chorando. Passados minutos chegou um médico.

Médico: Familiares de Lucas Silva? - nos levantamos logo.

Luna: Como que ele tá? - pergunto preocupada.

Médico: A cirurgia correu bem, mas ele entrou em coma... - diz e eu desabo em lágrimas. - ... agora só depende da vontade de viver dele. - diz triste também. - Quem vê ele primeiro? - toda a gente diz para eu ver ele então eu fui.

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora