Lucas On
Luna: O quê? Não, idiota. Deus me livre. - diz e eu a olha um pouco triste por conta da reação da mesma. - Não é que não queira é só que não estou pronta para isso nessa altura. Mas não estou a dizer que não gostava de ter. - diz e eu assinto sorrindo.
Lucas: Mas então me diga aí... O que se passa? - pergunto mas ela parece um pouco receosa de contar. - Não tenho medo não. - peço.
Luna: O que você faria se visse o Caio na sua frente? - pergunta do nada.
Lucas: Eu mataria ele. - digo óbvio. - Mas me conta que novidade é essa? - peço mais uma vez.
Luna: É que o Caio morreu. - diz e eu começo a pensar em "Como assim ele morreu?".
Lucas: Como assim? - pergunto confuso.
Luna: Eu matei ele. - diz e eu arregalo os olhos. - Á pouco na festa ele apareceu lá e mano eu fiquei muito chateada, porque eu sei que foi ele que invadiu o morro e que te tentou matar. - eu não sabia que ela tinha conhecimento daquilo, porque eu não queria que ela se envolvesse. - No início bati nele mas não como uma garotinha, bati a sério. Depois, como eu estava com Filipe do meu lado, peguei a arma dele e apontei em Caio, ele começou a gozar comigo dizendo que eu não tinha coragem de o matar, então eu o matei. - diz parecendo um pouco arrependida. - Eu matei uma pessoa. - diz surpresa consigo mesma.
Me sentei na cama com um pouco de dificuldade e puxei ela para mim.
Lucas: Você matou uma pessoa que merecia ser morta. Mas espere... - digo e fico pensando um pouco, fazendo as contas na minha cabeça. - Você agora é a Dona da Rocinha. - digo sorrindo e ela permanece preocupada.
Luna: O que eu faço? Eu não sei com é ser dona de um morro. - diz parecendo que vai desistir.
Lucas: Eu ensino você. - digo a beijando.
🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Teen Fiction+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...