Luna On
A gente entrou e eu tampei os olhos a Lucas. Entramos e todo o pessoal se calou. Contei um, dois e três e destapei os olhos a Lucas e toda gente gritou "Surpresa!". Ele me olhou com os olhos marejados.
Lucas: Obrigada, amor. - diz e me abraça de seguida me beijando.
Luna: Parabéns. - digo e ele me abraça muito, olhei as horas e vi que precisava ir no hospital, tenho consulta. - Eu preciso sair, mas já, já eu volto. - ele me olha sério.
Lucas: Onde você vai? - eu o olho tipo "Não posso contar." - Fala Luna por favor. - eu continuo calada. - Você está me traindo?
Luna: O quê? Não! Como você pode pensar uma coisa dessa. - o olho incrédula e o mesmo me pede desculpa. - Eu vou buscar seu presente. - digo e ele sorri.
O beijo e saio dali. Pego o carro dele e dirijo até ao hospital. Entro, marco presença e passados uns minutos me chamam. Entro e me deito lá naquela coisa, esqueci o nome agora.
Dr.: Então, Luna? - eu assinto. - Você tem que idade? - pergunta, sou jovem para a minha idade.
Luna: 17 anos. - digo e ela assente e começa a eco.
Dr.: Você veio confirmar ou saber se estava grávida? - pergunta enquanto vê minha barriga naquele ecrã.
Luna: Confirmar. Minhas amigas me disseram para vir aqui. O teste deu negativo mas elas insistiram. - digo e ela sorri.
Dr.: Seu namorado sabe?
Luna: Não, mas se eu estiver grávida mesmo vai ser prenda de anos dele. É hoje o seu aniversário. - digo contente e ela sorri igualmente.
Dr.: Quantos que ele faz? - pergunta.
Luna: Faz 23 anos. - respondo e a doutora me olha surpreendida. - A gente se ama muito. - digo com muito orgulho.
Dr.: Acho que ele vai ficar muito contente então. Você está grávida mesmo de 4 semanas. - diz e eu sorrio, não esperava nessa idade mas é um milagre, eu só tenho que ficar contente.
Luna: Nossa, ele sempre quis ser papai. - digo e ela ri da minha cara de surpresa.
Me limpo, me arrumo e respondo a mais umas perguntas e saio do hospital. Me vem na cabeça a ideia de comprar uma prendinha mesmo. Voltei na festa e Lucas veio lgo ter comigo.
Lucas: Oi, amor. - diz me beijando. - Gostei muito da festa, obrigado. - Eu tenho uma coisa para te falar...
👑🦋🐯💐🌈🌹🦄🌺🌸🍍👑🦋🐯💐🌈🌹🦄🌺🌸🍍👑🦋🐯💐🌈🌹🦄🌺🌸🍍👑🦋🐯💐🌈🌹🦄🌺🌸🍍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Novela Juvenil+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...