Capítulo 39

2.8K 156 2
                                    

Lucas On

Acordei e esfreguei a cara, nossa tenho o cabelo todo bagunçado. Me levanto e penso em dar uma passadinha no quarto de Luna para saber se ela hoje já se sente mais calma. Abro a porta e não vejo ninguém, e a roupa dela sumiu. Começo a desesperar até ouço FH falando no radinho para mim.

Radinho On

FH: Parça?

Lucas: O que foi?

FH: Luna está aqui na entrada do morro querendo sair.

Lucas: O quê? Porquê?

FH: Não sei não. Não deixei ela passar para falar com você.

Lucas: Fez bem.

FH: Deixo ela passar?

Lucas: Não, não deixa porra nenhuma! Já estou indo para aí.

FH: Tabom

Radinho Off

Vou no closet e visto uma roupa rápido, pego tudo o que preciso, minha mota e dirijo até a entrada do morro.

Luna On

Me levantei, passei no quarto de Lucas e vi ele dormindo, vai me custar um pouco deixar ele sem saber que vou embora. Chamei Lena e ela me ajudou a fazer a mala e chamamos Gabi que apareceu pouco tempo depois.

Gabi: Lucas sabe que você vai? - pergunta limpando uma pequena lágrima involuntária.

Luna: Não, se ele soubesse, não me deixaria sair. - digo e elas me acompanham até fora de casa.

Fomos juntas até à entrada do morro. FH nos barrou.

FH: Onde você vai Luna? - pergunta desconfiado olhando minha mala.

Luna: Embora. - digo óbvia.

FH: Lucas sabe? - pergunta e eu assinto, minto.

Vejo ele pegar o radinho, provavelmente falando com Lucas. Se for com Lucas eu tô fodida hoje.

🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄🌈💎🦄

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora