Capítulo 83

2.6K 103 2
                                    

Luna On

A gente terminou de comer e lavamos a louça juntos. Lucas me ajudou e foi porque o obriguei.

Lucas: Amor, eu estou com sono ainda. - diz manhoso.

Luna: Vai dormir, ué? - digo e ele me olha meio tristinho. - Você quer que eu vá com você? - pergunto e ele assente contente como se fosse uma criança de 5 anos. - Pois, mas eu preciso dar uma saidinha. - termino e ele me olha sério.

Lucas: Onde que você vai? - desconfiado, nem um pouco.

Luna: Não te disse, mas eu preciso ir fazer a prova do vestido coma Lena e a Gabi. Elas me mandaram mensagem de manhã quando acordei. - digo e ele sorri.

Lucas: Já era bom estar namorando você agora a gente vai se casar caralho! Eu gostava que a gente se casasse e você já de barriguinha grande. - diz muito animado, e eu sorrio o abraçando. - Posso ir com você não? - pergunta tentando um sim.

Luna: Eu também e Não. - bufa. - Eu vou me vestir Lena deve estar chegando. - digo e vou subindo as escadas.

Lucas: Chegando? E ela vem de quê? - pergunta rindo e eu o olho fazendo com que ele entenda. - Se ela vier num dos meus bebês eu a mato. - rio da sua reação.

Subo no nosso quarto pego esse look, no closet...

Subo no nosso quarto pego esse look, no closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi Lucas já dando sermão na prima. Lena deixa de discutir com ele e me abraço juntamente com Gabi.

Luna: Amor, porque não deixa ela conduzir seu carro? - pergunto mesmo não sabendo o porquê.

Lucas: Porque eu não confio nela conduzindo meus carros não. O primeiro que essa garota pegou foi no dia seguinte pra sucata. - diz sério e literalmente gritando e eu só me ria, mas ele tem de deixar ser invejoso.

Luna: - tento me fazer de séria, e consegui. - Você abaixa seu tom! - grito com ele e o mesmo para de falar. - Sua prima tirou a carta faz mais tempo que eu, já a vi conduzindo, não tem problema não. Agora, você só vai ter que deixar de ser invejoso. - continuo séria e ele bufa se sentindo derrotado. - Até porque eu vou querer o seu Lamborghini branco. - digo sorrindo e ele me olha com reprovação.

Lucas: Que não! - o olho chateada. - Esse é o meu preferido, amor. - diz manhoso e eu o olho tipo "Passa pra cá!". - Tabom, mas eu vou andar sempre com você sempre que dirijir ele. - bufo derrotada.

Lena: Pronto, já chega desse papo de carro. - diz e eu e Lucas gritamos um "Você não entende!". - Posso até não entender mas sei que tem deles bonitos. Tal e qual garotos. - diz maliciosa e eu e Gabi a olhamos.

Luna/Gabi: Você tem namorado, se contenta garota! - dizemos ao mesmo tempo e rimos nos olhando uma a outra.

Lena: A gente tem que ir ou não? - diz mudando de assunto e eu e Gabi assentimos.

Lucas: Tchau, amor. - diz se aproximando de mim e quando me ia beijar eu devio. - Que é que foi? - pergunta confuso com meu ato.

Luna: Nada não. - digo rindo e saio com as meninas.

Lucas: Luna que diriji meu carro! - grita de dentro de casa.

Lena: Porquê?!

Lucas: Porque confio mais na minha mulher do que em você, projeto! - diz e ela bufa mas eu a deixo dirijir.

👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎👑🦄💐🌹🌺🌸🌈💎

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora