Luna On
Não, eu não posso estar, verdade que me esqueci dos comprimidos na penúltima vez mas foi só uma vez.
Lena: Olhe, a gente quando for comprar a comida para a festa passamos na farmácia e pegamos um teste de gravidez, tabom? - eu assinto e depois ouço meu celular tocar e vejo que são meus pais.
Eles não me ligavam faz muito tempo, se esqueceram de mim literalmente.
Chamada On
Mãe: Oi filha.
Luna: Mãe...
Mãe: Está tudo bem?
Luna: É assim... - contei tudo desde que cá cheguei a minha mãe e ela simplesmente me ouviu.
Pai: Filha minha não anda com bandido.
Luna: Temos pena, agora faço parte deles também.
Mãe: Você já sabe de quanto tempo está grávida?
Luna: Não ainda nem fiz teste, não sei se estou mesmo.
Mãe: Eu te apoio, agoro seu pai é que pronto, você sabe. Mas eu falo com ele, tabom?
Luna: Obrigado, mãe.
Mãe: Tudo bem, vou indo minha filha.
Luna: Tabom, mãe.
Mãe: Se cuida.
Luna: Eu vou.
Chamada Off
Luna: Minha mãe me apoia, mas meu pai não. Ela vai falar com ele. - digo e ela assente.
A gente se levanta e nos vestimos para ir no shopping. Eu peguei esse look...
A gente desceu, eu peguei dinheiro da minha carteira.
Lucas: Onde que vocês vão? - a gente se olho procurando uma resposta mais convicente.
Luna: A gente vai no shopping. - digo, e a gente vai mesmo só não se pode dizer para quê.
Lucas: Só vão quando eu falar com você. - diz e eu vou com ele na cozinha e as meninas ficam na sala me esperando. - O que você me está escondendo? - pergunta e eu fico um pouco tensa.
Luna: Não é nada mesmo. - que porra, minha cara denuncia tudo.
Lucas: Fala pra mim! - pede um pouco alterado. - Sei que está escondendo alguma coisa. - começo a ficar um pouco desenrascada.
Luna: Ok, se passa sim uma coisa. - ele fia esperando eu contar, mas não posso ainda. - Mas não te posso contar, quer dizer ainda não. Prometo que logo saberá. - digo e o beijo, eu não estava aguentando não.
Saio de casa com elas e vamos em direção ao shopping no carro de Lucas.
🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺🌻🦋🌝👑🦄💫🌈🔥🌹💐🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela ✔️
Ficção Adolescente+15 | Não vou colocar sinopse, não tô no clima. Romance de morro. Aqui no wattpad o que é história do morro sem romance? Qualquer erro me avisem. O que eu entendo menos é de favelas, sou portuguesa e nunca fui ao Brasil, muitos anos a ler livros de...