Capítulo 48

2.7K 137 2
                                    

Lucas On

Não gostei nada de ver a Luna conversando com o Caio, ele pode ser meu parça, mas não confio nele quando se trata de garotas. Sempre que eu pegava uma menina ele no dia seguinte já estava comendo ela literalmente. Eu não quero que isso aconteça com Luna.

Lucas: Vamo lá para a piscina? - pergunto e ela assente.

A gente foi na piscina, vi Luna tirando a roupa, ficando somente de bikini para ir mergulhar. Não posso deixar ela com essas curvas sozinha não. Então fui nadar com ela.

Luna: Fala sério? - ela se queixa me olhando.

Lucas: Que tem? - pergunto e ela me olha tipo "Você sabe o que tem.". - Não vou deixar você sozinha não, ainda por cima com esses muleques olhando tudo. - digo e ela ri.

Luna: Nossa, como você é ciumento. - diz rindo e eu a olho sério. - E... Nossa, como você é fofo com esse ciúme aí. - diz e ri ainda mais da minha cara.

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Autora: Com esse ciúme aí, não vai ter mais geito. Com esse ciúme aí, não vai ter mais geito. Por causa de uma vez é discussão o tempo inteiro, por causa de uma vez é discussão o tempo inteiro. - Pronto gente, parei. Me veio na cabeça do nada.(risos)

🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑🦄🌈💎👑

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora