Capítulo 33

3.1K 158 9
                                    

Luna On

Esta noite decidi dormir no meu quarto, mas não no meu quarto e do Alemão, pois porque para mim já não é Lucas nem porra nenhuma! Ainda me estou perguntando como que ele ficava com ela? Pois ele só pega putas mesmo! E eu que estava quase me entregando a ele! Mano tô muito fodida. Vou mas é ver se durmo, e se não dormir, vou ver se tiro um cochilo.

A meio da noite me levantei, olhei no relógio e vi que faziam 4h da manhã. Não consigo dormir, me levanto e vou na cozinha ver se tomo um comprimido para dormir. Entrei na cozinha e vi Alemão.

Alemão: Não consegue dormir? - não digo nada apenas nego. - Porque você não vem dormir comigo? - eu ia responder mas ele me trava. - Porque você está assim comigo? O que eu fiz para você? - pergunto me desesperando, realmente eu não gosto nada de tar assim com ela.

Luna: Primeiro, não vou dormir com você porque não quero. Segundo, eu estou assim porque fiquei a saber a última coisa que eu queria que acontecesse e terceiro, se você não sabe o que fez, vá lá no seu instagram e cheque os comentários na foto que você publicou comigo. - digo calma e vou saindo mesmo sem ter tomado nada para dormir mas ele me segura.

Alemão: Eu juro que o que tiver lá eu não tenho nada haver com isso, eu te prometo não fiz nada! - diz me agarrando e me abraçando e eu não sei porque mas comecei a sentir lágrimas em meus olhos.

🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈

Favela ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora